Clique e assine por apenas 6,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Estilista de Alagoas abre loja na capital

A grife tem artigos confeccionado por rendeiras alagoanas

Por Laís Franklin - 15 Sep 2017, 06h00

As paredes em tons terrosos, o cheiro cítrico e a trilha sonora calma indicam: o endereço de 100 metros quadrados nos Jardins convida a uma viagem ao litoral. A grife Ingrid Lima abriu a única loja física própria na capital no início de agosto. Chama atenção pelo trabalho artesanal e delicado.

A produção sustentável tem como carro-chefe artigos rendados sob medida de bordado filé, confeccionado por 45 rendeiras alagoanas a partir de uma tela de madeira com fios entrelaçados em formato de rede de pesca. “Cada produto demora em média três meses para ser bordado”, explica Ingrid Lima, estilista de Alagoas radicada em São Paulo há seis anos.

Ingrid Lima: nova grife na capital Leo Martins/Veja SP

Espere encontrar peças também de algodão e linho a preços que variam de 240 reais (caso de uma camiseta de algodão orgânico) a 6 880 reais (vestido de festa longo com cristais Swarovski).

Estão à venda ainda acessórios de etiquetas parceiras, como as bolsas de Catarina Mina. Ajustes de caimento e barra, por exemplo, não são cobrados e ainda há mimos no endereço como rapadura para as clientes. Ingrid Lima. Rua Doutor Melo Alves, 287, Jardim Paulista, ☎ 2362-6558.

Publicidade