Ferrari lança sua primeira coleção de óculos

Marca fechou parceria com a Ray-Ban

Durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que ocorrerá em Interlagos no próximo domingo (12), a Ferrari vai lançar sua primeira coleção de óculos, em parceria com a Ray-Ban. No total são dez modelos, todos com o logotipo da escuderia gravado nas lentes e com algum detalhe em vermelho. O preço das peças varia de 640 a 940 reais. www.ray-ban.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s