Imagem Blog

Liquidação e Cia. Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Daniela Giorno
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Ferrari lança sua primeira coleção de óculos

Marca fechou parceria com a Ray-Ban

Por Barbara Öberg Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 nov 2017, 06h00 - Publicado em 3 nov 2017, 06h00

Durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que ocorrerá em Interlagos no próximo domingo (12), a Ferrari vai lançar sua primeira coleção de óculos, em parceria com a Ray-Ban. No total são dez modelos, todos com o logotipo da escuderia gravado nas lentes e com algum detalhe em vermelho. O preço das peças varia de 640 a 940 reais. www.ray-ban.com.br.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.