Clique e assine por apenas 6,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Dia das Crianças: preços de brinquedos variam até 60%

(Clique nas miniaturas para navegar pela galeria de imagens) A pouco mais de uma semana do Dia das Crianças, muitos paulistanos estão em busca de brinquedos bacanas para presentear no domingo (12). Jogos de tabuleiro, bonecos, bichinhos de estimação eletrônicos e até tablets infantis aparecem entre os itens mais pedidos pela garotada neste ano. + […]

Por Sophia Braun - Atualizado em 26 fev 2017, 20h47 - Publicado em 1 out 2014, 16h36

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 20%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

(Clique nas miniaturas para navegar pela galeria de imagens)

A pouco mais de uma semana do Dia das Crianças, muitos paulistanos estão em busca de brinquedos bacanas para presentear no domingo (12). Jogos de tabuleiro, bonecos, bichinhos de estimação eletrônicos e até tablets infantis aparecem entre os itens mais pedidos pela garotada neste ano.

Continua após a publicidade

+ Dia das Crianças: presentes divididos por faixa etária

Os preços, por sua vez, podem variar bastante entre as lojas. Para ajudar nessa missão, levantamos os valores de quinze itens concorridos em cinco das principais redes especializadas. Foram consultadas Armarinhos Fernando, BMart, Semaan, PBKIDS e Ri Happy, as últimas duas pertencentes ao mesmo grupo.

+ As melhores peças infantis em cartaz
+ Restaurantes e lanchonetes para ir com as crianças

Quem pretende comprar o tablet Monster High Touch Pad com oitenta atividades, da Candide, encontra a maior variação de preço: 64,54%. No outro extremo, brinquedos como o boneco do Homem Aranha eletrônico, o Lançador Nerf N-Strike Elite e a Furby Boom, todos da Hasbro, não apresentam diferença de valor. O helicóptero de controle remoto, da Candide, e o cachorro interativo Zoomer, da Multikids, só estão à venda na PDBKIDS e na Ri Happy.

Confira abaixo a tabela completa:

Os preços e disponibilidade foram pesquisados entre 29 de setembro e 1º de outubro; os valores são tabelados nas lojas das redes da capital paulista (Arte: Renata Gomes de Aguiar e Simone Yamamoto)

Os preços e disponibilidade foram pesquisados entre 29 de setembro e 1º de outubro; os valores são tabelados nas lojas das redes da capital paulista (Arte: Renata Gomes de Aguiar e Simone Yamamoto)

Continua após a publicidade
Publicidade