Clique e assine por apenas 6,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

C&A inaugura loja descolada na Rua Augusta

A C&A inaugura nesta quinta (24) uma filial na Rua Augusta (endereço no fim do post), a uma quadra da Avenida Paulista. Para se aproximar do público jovem que frequenta o pedaço, conhecido como Baixo Augusta, a loja aposta em identidade visual mais moderna que as demais unidades da rede. + Rua Augusta: guia das lojas mais descoladas do lado Jardins Um […]

Por VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 26 Feb 2017, 14h40 - Publicado em 24 Sep 2015, 13h17
IMG_0003

C&A na Rua Augusta: nova loja tem grafitti e área verde (Fotos: Larissa Faria)

A C&A inaugura nesta quinta (24) uma filial na Rua Augusta (endereço no fim do post), a uma quadra da Avenida Paulista. Para se aproximar do público jovem que frequenta o pedaço, conhecido como Baixo Augusta, a loja aposta em identidade visual mais moderna que as demais unidades da rede.

+ Rua Augusta: guia das lojas mais descoladas do lado Jardins

Um graffiti da artista Nina Moraes estampa a porta (apenas quando está fechada é possível ver o desenho). Outras ilustrações estão espalhadas pelas paredes do espaço interno.

Continua após a publicidade
IMG_0047

O interior da loja: grafitti da artista Nina Moraes

O imóvel de três andares conta ainda com uma área de convivência no último andar. O espaço, repleto de plantas, é descoberto e tem entrada livre para o público.

+ Ri Happy terá loja-conceito na Avenida Paulista

Peças femininas e masculinas estão agrupadas de acordo com tendências de moda. A loja reúne ainda acessórios, calçados, lingeries e peças para praia e piscina.

Continua após a publicidade
Área de convivência: plantas e bancos ao ar livre

Área de convivência: plantas e bancos ao ar livre

Já movimentada em sua primeira manhã de funcionamento, a loja presenteou as dez primeiras clientes com vale-presentes e colocou manicures e visagistas, profissionais que dão dicas de visual, à disposição do público.

Informações úteis

Rua Augusta, 1600, Consolação
De segunda a sábado, das 9h às 21 h
Fecha domingos e feriados

(Por Larissa Faria)

Gostou da novidade? Deixe um comentário abaixo e aproveite para curtir a página de VEJA SÃO PAULO Bom e Barato no Facebook.

Publicidade