Imagem Blog

Liquidação e Cia. Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Daniela Giorno
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Blogueira Niina Secrets lança batom com a M.A.C

A partir de quarta (24) já é possível adquirir o item em pré-venda no site da marca

Por Barbara Öberg Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 out 2018, 13h09 - Publicado em 23 out 2018, 12h53

A M.A.C lança nesta quarta (24) um batom criado em parceria com a blogueira Niina Secrets. A paulistana fez parte de um projeto com doze influenciadores de beleza ao redor do mundo no qual cada uma criou o seu próprio batom. Chamado #MACXNiinaSecrets, o item custará 83 reais e poderá ser adquirido a partir desta quarta na pré-venda on-line ou a partir do dia seguinte nas lojas da marca no Brasil.

O desenvolvimento do batom durou um mês e resultou em um produto de cor nude rosada que garante uma cobertura cremosa e com um pouco de brilho. “Pesquisei muitas referências e acabei me inspirando no meu casamento, escolhi uma cor que eu queria usar nessa ocasião”, lembra Ninna.

View this post on Instagram

Felicidade que não cabe em mim, um sonho se tornando realidade 🙏🏻❤️ VOU LANÇAR UM BATOM com a @maccosmeticsbrasil! SIM! Com meu nome, minha criação! Ser escolhida para representar uma marca como a MAC, pela qual sempre fui inspirada e faz parte minha carreira desde o início, além de ser uma honra imensa, me faz refletir e ter certeza que meu trabalho têm sido significativo e que tudo valeu a pena. Uma mistura de sentimentos: muita alegria, honra, grande responsabilidade e muita ansiedade! Vou contando mais detalhes para vocês em breve, espero que amem e obrigada por tudo 💋#MACxNiinaSecrets

A post shared by 💋Influenciadora de Beleza (@niinasecrets) on

Não foi a primeira vez que a blogueira faz parceria com uma marca de maquiagem. “Mas estar dentro do laboratório da M.A.C foi um momento muito especial. É ali que a mágica acontece, é ali que tudo é produzido, me senti num parque de diversões”, afirma a blogueira.

O batom sai por 83 reais (Divulgação/Veja SP)
“Pensei em uma cor democrática, que ficasse bonita em todos os tons de pele e pudesse ser usada em todas as ocasiões. Realmente, é um batom muito versátil, que pode ser usado de dia, de noite, em festas e casamentos”.

Além da sua criação, Ninna também é fã de outras cores de batom da marca, como o Rubi Woo, um vermelho escuro, o Flat Out Fabulous, um pink, e o Please Me, um rosadinho.

Niina Secrets, ou Bruna Santina, de 24 anos, iniciou a carreira em 2010 no YouTube, com tutoriais de maquiagens. Seu canal hoje tem 3,4 milhões de inscritos, e seu Instagram, 3,2 milhões.

BATOM INTACTO DURANTE UMA FESTA

A blogueira ainda separou três dicas para você não fazer feio e manter seu batom lindo durante uma festa, balada ou evento.

-“É preciso fazer hidratação dos lábios, mas isso não adianta só na hora de passar o batom, precisa ser diariamente”

-“Outra dica é usar um lápis de boca, tenho gostado muito de usar um lápis levemente mais escuro que o batom para contornar os lábios e aí passo o batom no centro, assim você consegue desenhar e destacar a boca. Para dar um efeito de lábios mais grossos, você pode desenhar um pouco acima da linha da boca”

-“A terceira dica é muito comum, é batom no dente. Depois de passar o batom, tire o excesso que fica dentro dos lábios. Isso acontece mais com os batons cremosos e especialmente batons escuros. Vale pegar um papelzinho e prensar entre os lábios para remover o excesso”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.