Clique e assine com até 89% de desconto
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Bazar beneficente da Casa Hope terá 1 200 itens de luxo

Com itens a partir de 50 reais, o acervo foi inteiro doado e a renda será revertida para a luta contra o câncer infantil.

Por Laís Franklin Atualizado em 29 Maio 2017, 16h22 - Publicado em 29 Maio 2017, 16h19

Comandada por Cláudia Bonfiglioli, a Casa Hope promoverá um bazar beneficente especial com produtos doados pelos filhos de Artemisia B.V. Borba Papaiz, que faleceu de câncer no final do ano passado e fez questão de doar seu closet inteiro.

São mais de 1 200 artigos divididos entre roupas, calçados e acessórios de grifes nacionais e internacionais como Chanel, Hermés, Gucci, Miu Miu, Dior e Louis Vuitton. Com um mix de peças novas e usadas a partir de 50 reais, será possível encontrar, por exemplo, uma bolsa da Gucci por 800 reais e uma regata da Cris Barros  por 100 reais. Por 300 reais são opção uma blusa do Emílio Pucci e uma calça Armani Jeans.

Todo o dinheiro arrecadado durante o evento será revertido em prol da instituição, que presta apoio a crianças e adolescentes portadores de câncer. O bazar vai rolar do dia 30 de maio até 1º de junho, na sede da Casa Hope, das 10h às 20h e a entrada é gratuita. Veja abaixo algumas bolsas que estarão à venda no local:

Bolsa Chanel
Bolsa Gucci
Bolsa Hermés Divulgação/Divulgação
Bolsa Louis Vuitton Divulgação/Veja SP

Serviço: Bazar Casa Hope – Casa Hope. Alameda dos Guainumbis, 1027. Dias 30, 31 de maio e 1 de junho, das 10h às 20h

Continua após a publicidade
Publicidade