Clique e assine por apenas 5,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

“Guarda-roupa” compartilhado será inaugurado em Pinheiros

Nem brechó, nem loja de aluguel. A House of Bubbles funcionará como um guarda-roupa compartilhado. Prevista para inaugurar na segunda (2), em Pinheiros, a “roupateca” colocará à disposição do público mais de 100 roupas e acessórios em sistema de assinatura. + Coworking oferece cozinha industrial a amadores Para ter acesso às peças, será preciso pagar uma mensalidade (100, 200 […]

Por Sophia Braun - Atualizado em 26 fev 2017, 14h20 - Publicado em 28 out 2015, 18h30
(Foto:

House of Bubbles: “guarda-roupa” compartilhado em Pinheiros (Fotos: Nivaldo Grolla)

Nem brechó, nem loja de aluguel. A House of Bubbles funcionará como um guarda-roupa compartilhado. Prevista para inaugurar na segunda (2), em Pinheiros, a “roupateca” colocará à disposição do público mais de 100 roupas e acessórios em sistema de assinatura.

+ Coworking oferece cozinha industrial a amadores

Para ter acesso às peças, será preciso pagar uma mensalidade (100, 200 ou 300 reais). Ao contratar o serviço, o cliente poderá retirar um, três ou seis itens, respectivamente, a cada vez.

Será permitido ficar com os produtos durante dez dias. Ao final do período, o usuário poderá renovar o prazo ou escolher outros modelos. Na devolução, as peças deverão estar lavadas.

+ Jimmy Choo e Emilio Pucci abrem outlet temporário

A House of Bubbles ocupará um sobrado na Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, por onde se espalham o co-working House of Work, a cozinha compartilhada House of Food (clique AQUI para saber mais) e o espaço colaborativo House of Learning.

Continua após a publicidade
ddd

A consultora de estilo Nathalia: mais de 100 peças de marcas cobiçadas

À frente dos projetos está o empresário Wolf Menke. Para esta mais recente empreitada, ele se associou às consultoras de estilo Daniela Ribeiro e Nathalia Roberto, que respondem pela seleção das roupas.

+ Versões nacionais (e mais baratas) de cosméticos importados

Marcas prestigiadas (e caras) compõem o grande closet. São exemplos as brasileiras Animale, Cris Barros, Le Lis Blanc, Osklen e Reinaldo Lourenço, e as internacionais Cristian Dior, Comptoir des Cotonniers e Zadig & Voltaire.

Na parte de baixo do imóvel funcionará uma lavanderia self-service. Assim como em grande parte da Europa e nos Estados Unidos, os próprios clientes ficarão responsáveis por operar as máquinas. Também haverá um bar de espumante e cerveja.

+ Seis lojas que todo pão-duro precisa conhecer na Mooca

Os interessados em fazer a assinatura do serviço deverão enviar um e-mail para daniela@houseofbubbles.com.br, a partir do dia 2 de novembro. Neste primeiro momento, haverá cinquenta vagas disponíveis.

Informações úteis

Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 61, Pinheiros
Aberto de segunda a sexta, das 11h às 20h, e aos sábados, até as 17h 

Gostou da novidade? Deixe um comentário abaixo e aproveite também para curtir a página de VEJA SÃO PAULO Bom e Barato no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade