Imagem Blog

Luciana Martins – Horóscopo Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Saiba como aproveitar São Paulo de acordo com o horóscopo elaborado pela astróloga Luciana Martins e descubra como os astros influenciam sua vida na cidade.
Continua após publicidade

Tudo se acelera a partir de agora: não deixe nada para a última hora

O céu da cidade Nesta semana teremos o início de uma nova Lunação.  Na quarta (28), o Sol e a Lua se encontram no signo de Gêmeos, tornando ainda mais forte a vibração e os desafios trazidos por este signo. Durante o próximo mês, assuntos como comunicações, transportes, trânsito e informações estarão em pauta. Não […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 21h54 - Publicado em 26 Maio 2014, 15h15

O céu da cidade

Nesta semana teremos o início de uma nova Lunação.  Na quarta (28), o Sol e a Lua se encontram no signo de Gêmeos, tornando ainda mais forte a vibração e os desafios trazidos por este signo. Durante o próximo mês, assuntos como comunicações, transportes, trânsito e informações estarão em pauta. Não por acaso, dentro desta Lunação teremos a abertura da Copa e todas as dores e delícias que com ela virão.

Marte, que estava retrógrado, retomou seu movimento direto em Libra, fazendo com que as coisas que andavam emperradas voltem a fluir. Tudo se acelera um pouco mais a partir de agora, por isso, é bom manter a vida em dia e não deixar nada pra a última hora.

A Lunação geminiana pede mais inteligência e atenção ao lidar com a vida. Não adianta se estressar, bater o pé e esbravejar diante do inevitável. Podem começar a ocorrer problemas envolvendo celulares, internet, trânsito e será preciso um esforço extra para manter o bom humor e o jogo de cintura.

Áries

Com o Sol em Gêmeos se harmonizando com Marte em Libra, você fica mais animado, a fim de sair para se divertir e curtir programas mais agitadinhos. Uma boa dica para este momento é o show do Jorge Ben Jor. Acompanhado da famosa banda do Zé Pretinho, o cantor sobe ao palco apresentando algumas canções recentes além dos seus bons e velhos hits.

horoscopo1

Nada de ficar parado em casa: ao taurino, que tal passear numa feirinha gastronômica?

Continua após a publicidade

Touro

Com esta lunação geminiana, a boa é sair de casa para passear e aproveitar para fazer uma boquinha. Não dá pra ficar parado em casa, sem fazer nada, pois o clima dos astros é de agitação. Então, que tal dar um role pela feirinha gastronômica, saboreando deliciosos quitutes? São cerca de trinta barracas, para você se esbaldar.

Gêmeos

Com uma lunação acontecendo em seu signo e o Sol e Marte se harmonizando, seus dias prometem ser agitados e pedem muita animação. Sendo assim, o melhor é combinar logo uma programação cultural, com balada e gastronomia e se jogar de vez. A dica é curtir o Skol Beats Factory. Você vai amar.

Câncer

Continua após a publicidade

Júpiter e Saturno em harmonia aumentam sua vontade de sair para se divertir, de preferência num programinha gastronômico. Neste caso, a dica é chamar os amigos para curtir a última semana do SP Burguer Fest, e cair de boca nos melhores hambúrgueres da cidade.

Aos leoninos, uma diversão leve: o novo "X-Men" é boa opção

Aos leoninos, uma diversão leve: o novo “X-Men” é boa opção

Leão

Marte em Libra em harmonia ao Solo em Gêmeos pede leveza, por isso a dica é apostar em diversão de qualidade, mas sem muito compromisso. O filme X-Men – Dias de um Futuro Esquecido traz a combinação perfeita para você. Ao mesmo tempo engraçado e sombrio, dosando humor e ação, tem tudo para animar seu final de semana.

Virgem

Continua após a publicidade

Com Plutão em Capricórnio em seu setor de diversões, você encara facilmente uma programação cultural mais profunda e não tem medo de dramas ou tragédias. Por isso, uma boa dica para você é assistir a peça A Hora Errada. Tratando de um tema duro em uma atmosfera que remete à ficção científica, o espetáculo conta a história de um casal que enfrenta uma situação de miséria em meio a uma caótica situação política e social.

Libra

Com Marte retomando o movimento direto em seu signo e se harmonizando com o Sol em Gêmeos, você fica mais animado e disposto a sair de casa, mas só se for para curtir uma programação de qualidade, afinal de contas, librianos gostam de coisa boa. A dica é apostar na peça Bibi – Histórias e Canções. Com Bibi Ferreira em cena, não tem erro, você vai adorar.

Escorpião

Saturno em seu signo te deixa mais pé no chão e aumenta seu interesse por histórias reais, por isso, um documentário pode cair bem. Tendo a vida do grande sanfoneiro Dominguinhos como tema, Dominguinhos – Filme, é uma ótima pedida para a sua programação.

Continua após a publicidade

Sagitário

A lunação de Gêmeos pede que você saia um pouco de casa e fuja da rotina, por isso, que tal relaxar tomando um chopinho com os amigos? Vá ao bar Original, que tem um dos melhores chopes da cidade, além de caipirinhas muito bem feitas!

Capricórnio

Para aliviar o peso da quadratura de Plutão em seu signo com Urano e Marte, na melhor do que uma boa comédia para dar muita risada e relaxar. Com um humor sofisticado e diálogos cáusticos, a peça Vidas Privadas é diversão garantida.

jards

Entre o popular e o erudito, nada melhor que um show de Jards Macalé

Continua após a publicidade

Aquário

Vênus e Urano em Áries pedem originalidade e o Sol em Gêmeos, uma programação de qualidade e que estimule a sua mente. Neste caso, nada melhor do que um show do Jards Macalé. O artista que já transitou entre o popular e o erudito, entre o teatro,  o cinema, a poesia e as artes plásticas vai se apresentar sábado de graça no Parque do Ibirapuera. Não perca.

Peixes

Com o Sol em Gêmeos, você só vai querer sair de casa para apostar numa programação que te faça pensar, além de se divertir, é claro. Neste caso, nada melhor do que ir ao teatro para ver Cacá Carvalho  arrasando em sua Trilogia Pirandello. São três monólogos, baseados em Pirandello e apresentados em um ciclo, um às sextas, outro aos sábados e outro aos domingos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.