Imagem Blog

Luciana Martins – Horóscopo Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Saiba como aproveitar São Paulo de acordo com o horóscopo elaborado pela astróloga Luciana Martins e descubra como os astros influenciam sua vida na cidade.
Continua após publicidade

É tempo de rever, repensar, reconsiderar e olhar para dentro

O céu da cidade Mercúrio está retrógrado no signo de Câncer e assim permanecerá até o início de julho. Com Mercúrio retrógrado, é tempo de rever, repensar, reconsiderar,  olhar para dentro. No signo de Câncer, ele faz com que os olhares se voltem para o passado, para que possamos refletir e aprender com os últimos […]

Por apoli
Atualizado em 26 fev 2017, 21h47 - Publicado em 9 jun 2014, 13h41

O céu da cidade

Mercúrio está retrógrado no signo de Câncer e assim permanecerá até o início de julho. Com Mercúrio retrógrado, é tempo de rever, repensar, reconsiderar,  olhar para dentro. No signo de Câncer, ele faz com que os olhares se voltem para o passado, para que possamos refletir e aprender com os últimos acontecimentos. Está dada a largada, então, para a sessão revival.

A retrogradação de Mercúrio também gera caos nas comunicações, e pede organização, calma, atenção e objetividade.

Mercúrio ativa também a cruz planetária, que se forma entre Urano em Áries, Marte em Libra, Plutão em Capricórnio e Mercúrio retrógrado em Câncer. E como a cruz traz aspectos tensos, neste momento é preciso tomar cuidado com o que se fala, escreve, divulga, sabendo que as palavras têm poder e geram consequências.  Ações e reações impulsivas também podem ter resultados desastrosos, por isso o momento pede autocontrole.

A dica para este momento é manter a sintonia com tudo que é positivo, conectar com o otimismo e deixar a negatividade de lado. Vamos usar a energia de Mercúrio retrógrado em Câncer positivamente, refletindo e pensando antes de agir, com muita calma nessa hora!

Exposição ‘Jard Ocupa Jards Macalé’ é recomendado para quem é de Áries

Continua após a publicidade

Áries

Urano em seu signo pede mais criatividade e ousadia e Mercúrio retrógrado em Câncer traz a vontade de rever o passado e aprender com ele. Para te inspirar no contato com estas energias, uma boa dica é dar um role pela Macalândia! No Itaú Cultural está em cartaz a exposição Ocupa Jards Macalé, que apresenta ao público a biografia e a personalidade deste incrível músico e ator carioca.

Touro

Vênus em seu signo aumenta sua sensibilidade e interesse por artes e arquitetura. Para este momento astrológico, um bom programa é visitar a exposição Oscar Niemeyer, em cartaz no Itaú Cultural. São mais de trezentas plantas, croquis originais, desenhos, além de sete maquetes de projetos do arquiteto mais prestigiado do país.

Gêmeos

Continua após a publicidade

Com o Sol em seu signo te deixando mais disposto e animado, uma boa programação para esta semana é cair na folia das festas juninas que já se espalham pela cidade. Aproveite que Vênus em Touro abre seu  apetite e caia de boca nos quitutes e no vinho quente e aproveite para curtir os shows de cantores como Thiaguinho ou o grupo Só pra Contrariar. Confira aqui o arraial mais perto da sua casa!

Festival de Sopas do Ceagesp é opções deliciosa e quentinha para os cancerianos

Câncer

Com Mercúrio retrógrado em seu signo te deixando mais saudosista, e com este friozinho que está chegando para ficar, nada melhor do que uma sopa quentinha e com gosto de casa de vó,  para confortar o corpo e a alma. A Ceagesp está promovendo mais um Festival de Sopas, na Vila Leopoldina, sempre com cinco caldos disponíveis toda semana, além de mesa de antepastos e carta de vinhos para não te deixar passar vontade. 

Leão

Continua após a publicidade

Com o Sol em Gêmeos e Urano em Áries, a dica é curtir uma programação diferente para sair da mesmice. Aproveitando a saudade gostosa trazida por Mercúrio em Câncer, nada mais divertido do que um espetáculo de circo, com direito a mágicos, trapezistas, malabaristas e palhaços para alegrar sua semana. Leve a família!

O ambiente descontraído do Peixaria Bar e Venda é opção certeira para quem é de virgem

Virgem

Marte em Libra e Plutão em Capricórnio aumentam sua disposição para sair de casa e curtir uma programação mais relax, com direito a cerveja e mesinha na calçada, mas sem abrir mão da boa comida, afinal de contas, Vênus está em Touro, né? Para preencher todos estes requisitos você pode apostar na Peixaria Bar e Venda, na Vila Madalena. E para combinar com o tom de Mercúrio retrógrado em Câncer e matar a saudade da infância, tem geladinho (ou sacolé) no balcão de sobremesas!

Libra

Continua após a publicidade

Com Marte em seu signo em oposição a Urano, você está com energia para sair, dançar e curtir. E com Mercúrio retrógrado em Câncer dando o tom revival do momento,  um show do Nação Zumbi, que lança seu oitavo CD depois de sete anos sem soltar um disco de inéditas, tem tudo para ser um ótimo programa! Divirta-se!

Escorpião

Com Mercúrio retrógrado em Câncer trazendo fome e nostalgia em harmonia a Netuno em Peixes, signo das artes e da sensibilidade, nada mais apropriado que se jogar  na Festa de São Vito, o santo protetor dos artistas, no bairro do Brás. São toneladas de delícias italianas para encher os olhos e a barriga!

Para os sagitarianos, o ideal é apostar em um restaurante que serve porções caprichadas

Sagitário

Continua após a publicidade

Com Júpiter e Mercúrio em Câncer, sair para comer é sempre um bom programa, porém ultimamente os restaurantes ficam cada dia mais caros e a grana cada dia mais curta. Mas para ajudar a resolver este problema, e a dica é apostar em restaurantes que servem porções caprichadas para dividir. Confira aqui as dicas. 

Capricórnio

Para você que é naturalmente exigente e não abre mão de uma programação de qualidade, uma dica para aproveitar as influências de Mercúrio retrógrado em Câncer em harmonia a Netuno em Peixes é curtir um bom show de música. Essa semana, o sambista carioca Wilson das Neves se apresenta no Sesc Vila Mariana e ainda recebe em seu palco Max de Castro, além de Emicida, B Negão e Maíra Freitas. Não perca.

Aquário

O friozinho chegou junto com Mercúrio retrógrado em Câncer e a vontade de saborear um reconfortante chocolate quente só aumenta. Boas opções na cidade não faltam: tem pra comer de colher, com caramelo, com marshmellow, com chocolate belga e muito mais, confira as dicas aqui.

Para quem é de peixes, a dica é assistir ao romance ‘A Culpa É das Estrelas’

Peixes

Netuno em seu signo se harmoniza com Mercúrio retrógrado em Câncer te deixando mais sensível e sem medo de expressar suas emoções. Então a dica é preparar o lencinho para assistir o comovente drama romântico A Culpa é das Estrelas. Leve seus filhos adolescentes, eles vão adorar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.