Imagem Blog

Luciana Martins – Horóscopo Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Saiba como aproveitar São Paulo de acordo com o horóscopo elaborado pela astróloga Luciana Martins e descubra como os astros influenciam sua vida na cidade.
Continua após publicidade

Drible a tensão provocada pelos astros e divirta-se

O céu da  cidade  O principal evento astrológico da semana é a união entre Vênus e Plutão em Capricórnio, o que dá uma vibe mais dark ao planeta do amor. Essa conjunção recebe ainda um aspecto tenso de Urano, o revolucionário, que está em Áries, o espalha brasas. Júpiter em Câncer também se opõe à […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 23h32 - Publicado em 19 nov 2013, 13h01

O céu da  cidade 

O principal evento astrológico da semana é a união entre Vênus e Plutão em Capricórnio, o que dá uma vibe mais dark ao planeta do amor. Essa conjunção recebe ainda um aspecto tenso de Urano, o revolucionário, que está em Áries, o espalha brasas. Júpiter em Câncer também se opõe à Vênus e Plutão e tudo isso desenha um quadro de tensão no céu, pilhando ainda mais o paulistano estressado e enfatizando a insatisfação e a revolta.  Mas, nem tudo está perdido e ainda “existe amor em SP”. Mercúrio em Escorpião se harmoniza com Netuno em Peixes, Marte faz boas parcerias com Júpiter e Saturno. A salvação vem através da arte, da beleza e do clima natalino que já se sente na decoração e na iluminação da cidade.

Áries. Urano em seu signo faz um aspecto tenso com Vênus e Plutão em Capricórnio, te deixando irritado. As responsabilidades começam a pesar, o calor esquenta ainda mais sua cabeça, aumentando a vontade de jogar tudo pro alto. Calma, ariano! As coisas não são tão ruins quanto parecem, afinal, a semana tem um feriado no meio. Que tal descarregar um pouco da tensão no cinema assistindo a Jogos Vorazes – em Chamas? o segundo filme da trilogia já está em cartaz e pode ser uma ótima pedida! Um chopinho com os amigos num boteco ao ar livre também cai bem. O importante é relaxar e não deixar o mau humor tomar conta!

"Jogos Vorazes — Em Chamas":

“Jogos Vorazes — Em Chamas”: bom programa para quem é de Áries e Escorpião

Touro. Marte em Virgem em harmonia com Júpiter e Saturno te deixa mais focado, com energia para correr atrás dos seus objetivos, e um pouco mais tolerante e paciente. Isto é bom, pois ameniza um pouco a tensão trazida pela desarmonia entre Urano, Vênus e Plutão, e significa que sua semana tem tudo para ser tranquila e cheia de harmonia. Aproveite a paciência e o feriado para levar as crianças para passear. A Lua em Câncer na quarta favorece passeios mais família e boas opções na cidade não faltam: no teatro, o musical Rei Leão, e pelas ruas e shoppings, lindas decorações de Natal. E para curtir a noite, aposte no novo filme do Woody Allen, Blue Jasmine, ou no Capitão Phillips, com o Tom Hanks!

Gêmeos. Você, que normalmente é mais agitado, esta semana precisa dar num tempo e relaxar um pouco. Júpiter em Câncer se harmoniza com Saturno em Escorpião e pede programas mais tranquilos e caseiros, enquanto a quadratura de Urano com Plutão e Vênus pede distância de muvucas e confusões. No feriado, aproveite para descansar, e comer um bolinho em casa. Vá as docerias que vendem deliciosos bolos inteiros e leve um para se deliciar com a família ou os amigos. Para a semana, também vale apostar nas peças de teatro que começam e terminam cedo, como Rosa, Duas mulheres que dançam, Ricardo III ou Florilégio Musical II- Nas ondas do rádio. Neste semana, o mais  importante é não passar nervoso!

Continua após a publicidade

Câncer.  A Lua em Virgem, Júpiter no seu signo e vários planetas em Escorpião aumentam sua vontade de sair de casa, e se jogar na balada, canceriano. Você está cheio  de energia, com vontade de circular e ver gente interessante, e a semana oferece várias opções para te ajudar a gastar toda esta pilha: na terça (19), véspera do ferido, tem a nova noite na D_Edge, com música eletrônica para você se acabar na pista. Agora, se você prefere um samba, não perca do show do Riachão na choperia do Sesc Pompeia! Você vai amar!

Leão. Sol, Mercúrio e Saturno em Escorpião e Júpiter em Câncer podem te deixar mais a fim de descansar, ficar em casa e fazer uma programação mais light. Você não estará interessado em encarar lugares lotados, filas, trânsito, por isso, a dica é optar por passeios mais tranquilos, perto de onde você mora, ou até mesmo chamar os amigos para uma reuniãozinha em casa. Só não vale ficar todo o feriado no sofá, vendo a vida passar, né? Que tal pelo menos um drinque e um delicioso hambúrguer num dos restaurantes da SP Burguer Fest? Ainda dá tempo!

Virgem. Belos aspectos harmônicos entre Mercúrio em Escorpião e Vênus e Plutão em Capricórnio aumentam sua vontade de sair de casa e curtir a cidade. Marte no seu signo também te dá mais energia e disposição. Bons programas para esta semana com um feriado no meio não vão faltar, então, se jogue! Na terça (19), na D-Edge, rola uma noite eletrônica para aproveitar a véspera do feriado. No cinema, o filme francês Jovem & Bela, sobre uma menina que decide virar garota de programa cai super bem neste momento de Mercúrio escorpiônico, que adora uma polêmica.

Libra. Júpiter em Câncer se harmoniza com Marte em Virgem, Netuno em Peixes faz um belo aspecto com Mercúrio em Escorpião, e você, que já tem um senso estético apurado fica ainda mais sensível. Que tal aproveitar essas influências para colocar um pouco mais de arte em sua vida? Na cidade, esta semana, tem espetáculo Triz, do Grupo Corpo. Também tem Romeu e Julieta, da São Paulo Cia de Dança, a sua cara! Para completar, as exposições do Kubrick no MIS, a 30x Bienal, no Ibirapuera, e Lucian Freud, no Masp! Boas opções não faltam!

Escorpião. Vários planetas no seu signo em harmonia com Júpiter, Vênus e Plutão aumentam sua vontade de socializar! A semana tem tudo pra ser animada, e você definitivamente não vai querer ficar em casa babando no sofá. Sendo assim, as sugestões para você são: no cinema, o blockbuster Jogos Vorazes – Em Chamas, para matar sua sede de suspense e rebelião, ou, se você é mais cult, e adora uma polêmica, o francês Jovem & Bela. Tem também o riso nervoso de Blue Jasmine, do Woody Allen, que também pode te agradar bastante. Para chamar os amigos, cair na esbórnia e comer e beber até cansar, ainda tá rolando o SP Burguer Fest, vale conferir. Se jogue, escorpião!

Continua após a publicidade
SP Burger Fest:

SP Burger Fest: a pedida da semana para os signos Leão, Escorpião e Peixes

Sagitário. Vênus e Plutão em Capricórnio se desentendem com Urano em Áries, já há alguns dias, aumentando sua sede de consumo e te fazendo gastar mais do que deveria, Sagitário. Sendo assim, alerta vermelho para esta semana com feriado no meio. O jeito vai ser optar por uma programação mais barata e a sua sorte é que em São Paulo, sempre existem boas opções. Que tal visitar a 30x Bienal, no Ibirapuera? A entrada é gratuita, a exposição surpreendente e você ainda pode dar um rolê e fazer um piquenique no parque. Nada mal, vai? Ainda mais pra você que ama a natureza e um programinha ao ar livre. Para almoçar bem sem gastar muito, a VEJA SÃO PAULO selecionou vinte restaurantes bons com refeições completas, por preços fechados por até 50 reais. Vale conferir a lista!

Capricórnio. Vênus e Plutão em seu signo te deixam com muita energia, carisma e vontade de aproveitar a vida, capricórnio! A semana promete muita animação e alto astral, e você está encarando os desafios com mais disposição. Para aproveitar o feriado no meio da semana, tem balada eletrônica na D-Edge terça (19) à noite. Aproveite que tem a quarta para descasar e se jogue! Para dar um rolê inusitado pelo centro da cidade, tem a peça de teatro Barafonda, da Cia. São Jorge de Variedades, e se você curte um samba, no final de semana tem show do Riachão na choperia do Sesc Pompeia. Divirta-se!

Aquário. Urano em Áries te deixa ainda mais inquieto, com vontade de fazer coisas diferentes e sair da mesmice. Aproveite que a semana tem feriado, e faça uma programação com a sua cara. A peça teatro Barafonda, da Cia. São Jorge de Variedades, une teatro e passeio pelo centro da cidade, e pode ser uma boa pedida. A White Rabbit, Red Rabbit também é pura inovação e interação, diferente e surpreendente, do jeitinho que você gosta. Super recomendada! Para continuar fugindo da mesmice, quinta (21) tem show da Solange, irmã da Beyoncé, no Cine Jóia. Confira!

Peixes. Júpiter em Câncer e Marte em Virgem te estimulam a sair e se divertir, mas não e deixam nada a fim de encarar filas, galeras e confusões. Nesta semana e especialmente no ferido, você vai querer saber é de conforto, sombra e uma boa bebida fresca, que não precisa necessariamente ser água. Sendo assim, aposte numa programação etílica e gastronômica! Ainda tá rolando a SP Burguer Fest, e são mais de sessenta opções de bares, restaurantes e lanchonetes espalhadas pela cidade preparando os mais deliciosos sanduíches. Se jogue nos drinques e nas calorias, você merece!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.