Imagem Blog

Luciana Martins – Horóscopo Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Saiba como aproveitar São Paulo de acordo com o horóscopo elaborado pela astróloga Luciana Martins e descubra como os astros influenciam sua vida na cidade.
Continua após publicidade

Boa notícia: a vida fica mais harmônica

O céu da cidade Vênus está em Touro, seu domicílio, e aí permanecerá até dia 22. Com Vênus em Touro, a vida fica mais harmônica, e esta é uma boa notícia, já que o céu ultimamente anda pra lá de carregado. Vênus em Touro pede um pouco mais de prazer e conforto na vida. O […]

Por apoli
Atualizado em 26 fev 2017, 21h51 - Publicado em 2 jun 2014, 16h08

O céu da cidade

Vênus está em Touro, seu domicílio, e aí permanecerá até dia 22. Com Vênus em Touro, a vida fica mais harmônica, e esta é uma boa notícia, já que o céu ultimamente anda pra lá de carregado. Vênus em Touro pede um pouco mais de prazer e conforto na vida. O momento é bom para ir a bons restaurantes, comer e beber bem, apreciar um bom espetáculo, ouvir boa música. Vênus em Touro nos conecta às artes , a tudo que é bom e belo. Mas também alerta quanto ao excesso de conforto, que pode acabar gerando preguiça e acomodação.

Já Mercúrio, o planeta das comunicações, entrou no signo de Câncer, o que pode fazer com que as mentes se voltem para o passado. Os próximos dias podem ser de nostalgia, por isso não se espante se de repente se perceber perdido em pensamentos, memórias, relembrando velhos tempos com saudades. Com Vênus em Touro e Mercúrio em Câncer, ficamos mais emocionais, saudosistas e carentes.

Para os arianos, a dica é experimentar um restaurante especializado na culinária italiana

Áries

Vênus em Touro aumenta sua fome e Mercúrio em Câncer, a vontade de comer uma massa caprichada. Confira aqui uma lista com deliciosas massas, risotos e outras especialidades da cozinha italiana preparadas pelos melhores chefs da cidade e caia de boca!

Touro

Continua após a publicidade

Você já adora comer e agora com Vênus em seu signo, então, nem se fala. Seu negócio é comer bem, apreciar os melhores restaurantes, provar pratos diferentes. O problema é que esse tipo de programa muitas vezes pesa no bolso e é preciso ir com calma. Pra te ajudar, segue uma lista com restaurantes bons e baratos, pra você se esbaldar sem culpa!

Longa ‘Malévola’, com Angelina Jolie, é a sugestão para os animados geminianos

Gêmeos

O Sol em seu signo se harmoniza com Marte, te deixando mais animado, cheio de energia e disposição. Aproveite o momento para encarar aquela programação infantil e levar a garotada pra passear. Uma boa dica é visitar o Parque Angry Birds, assim você aproveita e dá uma voltinha no shopping. Outra sugestão é assistir o filme Malévola, diversão para toda a família.

Câncer

Continua após a publicidade

Mercúrio em seu sino se harmoniza com Vênus em Touro, te deixando mais sociável, a fim de sair, paquerar, ver gente. Então, que tal convidar os amigos para conhecer um barzinho diferente? Confira aqui uma lista de bares da moda, com programação musical descolada e muita badalação, que valem a pena conhecer!

Exposição com bolsas clássicas da Gucci é dica para os luxuosos leoninos

Leão

Você adora luxo e conforto, e com Vênus em Touro, fica ainda mais interessado em tudo que é bom, bonito e de qualidade. Por isso, a dica para você é passear pelo Shopping JK Iguatemi, fazer umas comprinhas, e aproveitar para visitar a exposição Forever Now, que apresenta ao público peças do acervo do Gucci Museo, sediado em Florença, na Itália. Sua cara!

Virgem

Continua após a publicidade

Mercúrio em Câncer aumenta seu interesse por tudo que é antigo e tradicional, por isso, que tal aproveitar o momento para dar um passeio pelo centro da cidade e depois fazer uma boquinha em um dos excelentes restaurantes, cafés ou lanchonetes que se espalham pela região? O programa vale a pena!

Libra

Com Marte em seu signo se harmonizando com o Sol em Gêmeos, nada melhor do que assistir uma boa comédia, que te faça pensar e rir ao mesmo tempo. Para isto, aposte na peça Jantar, que traz um debate sobre a luta de classes e o consumismo. Com diálogos afiados e irônicos, montagem ágil e desfecho surpreendente, a peça tem tudo para te divertir!

Escorpião

Saturno em seu signo se harmoniza com Júpiter em Câncer, te deixando mais afetivo, saudosista e ligado à família. Neste caso, nada melhor que um filme como Anos Felizes, que traz um retrato de família, narrado por um adolescente atento aos deslizes do pai e às transformações sexuais da mãe em plenos anos 70. Tudo a ver com seu momento astrológico. 

Continua após a publicidade

Para os sagitarianos, vale assistir ao espetáculo ‘Syngué Sabour – Pedra de Paciência’

Sagitário

Mercúrio em Câncer aumenta seu interesse por temas profundos e polêmicos, por isso você poderá gostar da peça Syngué Sabour – Pedra de Paciência. A peça retrata uma mulher com a missão de velar o marido baleado por noventa e nove dias. Aos poucos a personagem vai interrompendo suas orações para suas angústias contra uma sociedade machista.

Capricórnio

Vênus em Touro pede um pouco mais de alegria, diversão e boa mesa em sua vida. E é por isso que você poderá adorar a segunda edição do festival Apéritf à La Française. O evento incentiva um modo de petiscar à francesa, com cardápio de um drinque mais um aperitivo por preços fixos. Confira aqui a lista dos restaurantes participantes e bon appétit!

Continua após a publicidade

Aquário

Urano em quadratura com Júpiter e Plutão e em oposição a Marte instiga seu lado mais revolucionário e Mercúrio em Câncer leva sua mente para o passado, aumentando seu interesse por temas históricos. Sendo assim, você pode se interessar mais por temas ligados à guerrilha, à ditadura militar. Para estimular ainda mais sua curiosidade sobre o assunto, aposte no documentário Setenta- Filme. Com o foco no depoimento de presos políticos exilados no Chile, em 1970, o longa-metragem é rico em imagens de arquivo e busca um diferencial em registros sobre o período militar no Brasil. 

Exposição de Nazareno Rodrigues é indicada para quem é de peixes

Peixes

Netuno em seu signo se harmoniza com Vênus em Touro, e sua sensibilidade artística fica ainda mais apurada. Por isso, você certamente vai gostar da exposição do artista cearense Nazareno Rodrigues que, inspirada em objetos do universo infantil, propõe reflexões sobre o cotidiano em uma mostra de beleza singela. Para pensar e se divertir ao mesmo tempo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.