Imagem Blog

Luciana Martins – Horóscopo Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Saiba como aproveitar São Paulo de acordo com o horóscopo elaborado pela astróloga Luciana Martins e descubra como os astros influenciam sua vida na cidade.
Continua após publicidade

Aposte no diferente para sair da mesmice

O céu da cidade A semana começa sob a influência da retrogradação de Marte, o planeta da ação e da atitude. Com isto, tudo fica um pouco mais demorado, lento, e a sensação que dá é a de que as coisas estão emperradas. Momentos assim servem para fazer com que a gente exercite a paciência, […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 22h34 - Publicado em 10 mar 2014, 11h48

O céu da cidade

A semana começa sob a influência da retrogradação de Marte, o planeta da ação e da atitude. Com isto, tudo fica um pouco mais demorado, lento, e a sensação que dá é a de que as coisas estão emperradas. Momentos assim servem para fazer com que a gente exercite a paciência, a ponderação, a flexibilidade e a aceitação. Não adianta se estressar com o trânsito, pois ele continuará. Neste caso, o melhor é encontrar uma forma de relaxar e acalmar! É hora de rever e repensar atitudes! Também é um bom momento para retomar projetos que estavam interrompidos há algum tempo, então, não chega a ser tão ruim assim. Que tal voltar para a academia, retomar a dieta, voltar aos poucos para a rotina?

Marte se alia a Mercúrio em Aquário e este pode ser um momento de retomada de antigas ideias, projetos, formas de pensar. A criatividade estará em alta, por isso, vale a pena apostar no diferente e procurar sair da mesmice. Faça aquelas coisas que sempre teve vontade de fazer, a hora é agora!

Áries

Com Marte em Libra, Urano no seu signo em quadratura com Plutão e Saturno em Escorpião, sensualidade e desejo são temas presentes em sua vida! Que tal apostar numa programação que aborde o assunto de forma artística e sensível? A In Saio Cia de Arte está apresentando o espetáculo de dança Dark Room, que leva os espectadores para o palco, onde todos podem assistir a uma performance sobre o desejo. Vale conferir!

Continua após a publicidade

Touro

Com Marte retrógrado em Libra, este é um bom momento para retomar a dieta e iniciar uma detox. Porém, Mercúrio em Aquário exige versatilidade e criatividade, para não acabar se entediando com a rotina! Que tal experimentar uma raspadinha de suco verde? Segue aqui a receita!

Raspadinha de suco verde: uma receita que taurinos irão curtir (Foto: Divulgação)

Raspadinha de suco verde: uma receita que taurinos irão curtir (Foto: Divulgação)

Gêmeos

Continua após a publicidade

Mercúrio em Aquário estimula sua curiosidade e sua vontade de fazer algo diferente, enquanto Júpiter em Câncer abre seu apetite, mesmo que Marte em Libra insista que é hora de retomar a dieta. Para matar sua fome sem sair tanto da linha, que tal provar uma porção de Tapioca com Shimeji, uma das criações do chef Fabio Vieira, do restaurante Micaela? É de dar água na boca!

Câncer

Marte retrógrado pede ações menos agressivas e menos impulsivas, mas isso nem sempre é fácil. Ainda mais com Júpiter em seu signo fazendo quadraturas dramáticas com Urano e  Plutão!  Para descarregar o stress sem espancar ninguém, nada melhor que uma boa catarse através do cinema. Aproveite que a sequência do épico 300 estreia essa semana e deixe o sangue jorrar na tela em 3D!  A qualidade e a diversão são garantidas!

Leão

Continua após a publicidade

Com Marte retrógrado em Libra em harmonia a Mercúrio em Aquário, sua mente fica mais estimulada, assim como sua curiosidade e sensibilidade. Para dar vazão a todas essas energias, coloque um pouco mais de arte em sua programação semanal! Uma dica é a exposição Joan Miró. São fotografias de 69 obras do artista e mais 23 fotografias em branco e preto mostrando Miró em diferentes situações. Tudo a ver com seu momento!

Virgem

Marte retrógrado em Libra e Mercúrio em Aquário pedem um dieta mais equilibrada e a retomada dos cuidados com o corpo. Mas isso não significa que você não possa apreciar um bom pão de queijo com um café quentinho, não é mesmo? Confira aqui uma lista com as melhores opções, entre cafés, rotisserias, padarias e restaurantes que preparam os melhores pães de queijo da cidade. Tem até versões à base de ingredientes orgânicos e iogurte artesanal. Nham, nham!

Pão de queijo (Foto: Mario Rodrigues)

Pão de queijo: pedida para quem é de Virgem (Foto: Mario Rodrigues)

Continua após a publicidade

Libra

Com Marte no seu signo em harmonia a Mercúrio em Peixes, você fica mais sensível e conectado com todos os tipos de arte, além de mais ligado ao corpo e a saúde.  Uma boa dica para seu momento é apostar num espetáculo que dança. Vale a pena conferir o duo Noturno, da Cia Artista de Corpo,  espetáculo de Dinah Perry, com a trilha sonora de Chopin, inspirado nos poemas de Fernando Pessoa. Tudo a ver com você!

Escorpião

Júpiter, o planeta que rege o Ocidente está em Câncer, e Plutão, o planeta que rege o Oriente, em Capricórnio. Ocidente e Oriente em oposição no céu e muitas oposições e conflitos dentro de você, Escorpião. Com Marte retrógrado em Libra, a arte aparece com a melhor maneira de integrar opostos, solucionar conflitos, ajudar a interiorizar e compreender. Neste caso, nada melhor do que a exposição Entre dois mundos – Arte contemporânea Japão-Brasil para expressar seu momento e refletir seu mundo interior! Vale apostar nesse programa!

Continua após a publicidade

Sagitário

Para você, que adora viajar, conhecer o Jet Lag Pub pode ser uma experiência divertida. Neste bar, as garçonetes se vestem de aeromoça, e toda a decoração é focada em aviação. Uma boa opção para happy hour na região da avenida Paulista. Prove os hamburguinhos de picanha ou a focaccia de siri com palmito grelhado e tomate e tome o Picante Japão, drinque a base de saquê, limão siciliano, melão e wasabi!

Capricórnio

Se a plateia paulistana é exigente, você, que além de ser capricorniano ainda está com Plutão em seu signo quadrando Júpiter e Urano, é muito mais! Por isso, segue aqui uma lista com monólogos de qualidade, onde você poderá ver atores de gabarito encarando a plateia sozinhos! Marte retrógrado em Libra irá agradecer por um momento dedicado à arte em sua semana.

Aquário

Nenhum signo é mais moderno que o seu, e com Mercúrio em trânsito, então, nem se fala! O momento pede uma exposição à altura, por isso, vá visitar a Moderna para Sempre, exposição de fotografias que mostra o surgimento do modernismo no Brasil. Você vai pirar com tantas imagens impressionantes!

Peixes

Com o Sol e Netuno em seu signo elevando sua alma,  Marte em Libra e Júpiter em Câncer estimulando sua sensibilidade, o lance é combinar arte com espiritualidade. Porém, Mercúrio em Aquário gosta do inusitado, do polêmico e da transgressão. Para satisfazer toda esta galera, nada melhor do que assistir ao espetáculo Jesus Cristo Superstar, que estreia essa semana! Arte, espiritualidade e polêmica na medida certa, perfeito para você!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.