Imagem Blog

Luciana Martins – Horóscopo Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Saiba como aproveitar São Paulo de acordo com o horóscopo elaborado pela astróloga Luciana Martins e descubra como os astros influenciam sua vida na cidade.
Continua após publicidade

A semana pede um pouco mais de calma, leveza e diversão

O céu da cidade A semana começa influenciada pela energia de Marte e Saturno retrógrados, pedindo um pouco mais de calma e prudência antes de agir. Marte se harmoniza com Netuno e Saturno com o sol, permitindo que tudo flua, mas em ritmo próprio. Não vai adiantar querer apressar as coisas ou forçar situações. Com […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 22h29 - Publicado em 17 mar 2014, 14h52

O céu da cidade

A semana começa influenciada pela energia de Marte e Saturno retrógrados, pedindo um pouco mais de calma e prudência antes de agir.

Marte se harmoniza com Netuno e Saturno com o sol, permitindo que tudo flua, mas em ritmo próprio. Não vai adiantar querer apressar as coisas ou forçar situações. Com Plutão, Urano e Júpiter guerreando no céu, é melhor mesmo que seja assim. A dica é fluir com a vida, aprender a ser flexível, e exercitar a humildade, sabendo que nossa capacidade de controlar as coisas é limitada.

Vênus em Aquário e Urano em Áries se entendem, pedindo um pouco mais de leveza e diversão. Também pedem inovação, ousadia, é hora de usar a criatividade e sair da mesmice. Tudo o que for pioneiro, inovador, diferente, tem chances de dar certo e fazer sucesso.

Dia 21, o sol entra em Áries, dando início ao novo ano astrológico. É tempo de novidades, renovação e a  vida ganha um novo impulso!

Áries

Com Urano no seu signo fazendo um belo aspecto harmônico com Vênus em Aquário, e o sol entrando em Áries, você está em busca de novidades e de inovação. Por isso, pode adorar as festas temáticas que estão rolando pela cidade, ao som de ritmos ciganos clássicos e contemporâneos de países dos Balcãs e da região espanhola da Andaluzia. Uma excelente alternativa aos sertanejos universitários, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Touro

Saturno retrógrado em harmonia com o Sol pede um pouco mais de economia, para equilibrar as finanças. Logo mais o Leão está ainda, exigindo sua parcela do imposto, e é bom apertar o cinto. Mas para quem quer se divertir, isto não é problema, já que a cidade oferece muitas opções de programações gratuitas. Uma dica é passear pelo MIS e pelo MASP. Às terças a entrada é gratuita. Outra boa dica é a Mostra Encontro com o Cinema Alemão, também gratuita, no Sesc Santana.

horoscopo1

Bolo de chocolate com ingredientes naturais: boa guloseima detox

Gêmeos

Júpiter em Câncer se opõe a Plutão e o Sol se harmoniza com Saturno, pedindo um pouco mais de atenção com a alimentação. O momento é perfeito para uma detox, e se você estiver a fim de encarar o desafio, segue aqui uma lista com ótimas opções para te ajudar. Tem pizzas menos calóricas, vinhos orgânicos, e até cosméticos livres de substâncias químicas. Pura saúde!

Continua após a publicidade

Câncer

Mercúrio e Netuno em Peixes são um convite à fantasia e à imaginação, e também chamam uma bebidinha alcoólica. Pra você que não abre mão de um bom drinque e gosta de se divertir em ambientes criativos e diferentes, vale a pena conhecer a nova safra de bares temáticos que andam invadindo São Paulo. Tem pra todos os gostos e agradam desde os apreciadores da cultura nerd até os amantes da aviação e da literatura.

Leão

O Sol em harmonia a Saturno te deixa com mais paciência e disposição para encarar uma programação com a criançada, por isso, segue aqui algumas dicas de filmes infantis. A animação espanhola Justine a espada da coragem está estreando agora e traz a história de um garoto que gostaria de ser cavaleiro como o seu avô, mas o pai prefere que ele siga a carreira de advogado. Pode ser uma boa diversão para adultos também!

horoscopo2

‘Jesus Cristo Superstar’: estreia musical nos palcos

Continua após a publicidade

Virgem

Com Mercúrio e Netuno em Peixes, ativando sua espiritualidade e sensibilidade artística, nada mais indicado que o musical Jesus Cristo Superstar, que está acabando de estrear no Complexo Ohtake Cultural. E, já que você adora detalhes e ama saber como as coisas são feitas, segue aqui um especial com todos os detalhes de bastidores desta nova montagem da peça! Divirta-se!

Libra

Urano e Vênus em harmonia aumentam o desejo de ficar à vontade, curtindo sua liberdade e tomando uma cervejinha com os amigos. E pra quem gosta de beber e tem o paladar aguçado, nada melhor do que uma cerveja de qualidade, bem geladinha pra afastar o calorão. Confira uma lista com os bares que trazem as melhores cartas de cerveja da cidade, com opções que vão desde a pequenos empórios a grandes cervejarias com espaços ao ar livre.

Escorpião

Continua após a publicidade

Com Saturno, o planeta do chumbo e dos metais pesados em seu signo se harmonizando com Mercúrio e Netuno em Peixes, o signo das artes, nada mais perfeito que um show de rock para animar sua semana. Pra ajudar, o Metallica estará se apresentando em São Paulo, num único show dia 22! Não perca, ainda há ingressos!

Sagitário

Com Mercúrio e Netuno em Peixes, nada como um barzinho descolado onde você possa tomar um drinque ouvindo boa música. Para a alegria dos que se sentiram órfãos quando ele fechou, o bar Volt, no baixo Augusta, está de volta. E se você é um dos que ainda não conhecem, vale a pena conhecer. Programe-se para ir lá esta semana!

horoscopo3

Vale experimentar o brunch do Paribar

Capricórnio

Continua após a publicidade

Vênus em Aquário em harmonia com Urano em Áries abre seu apetite e também a vontade de fazer um programa ao ar livre. Que tal acordar cedo para pedalar pelo centro da cidade e aproveitar o delicioso brunch do Paribar? Tem também duos de jazz tocando e desconto para ciclistas!

Aquário

Com Vênus no seu signo pedindo um pouco mais de arte e cultura em sua vida, e Mercúrio e Netuno em Peixes dando uma atrapalhada nas finanças, nada melhor que unir o útil ao agradável, fazendo uma programação cultural gratuita. Segue aqui uma lista com ótimas opções, em várias regiões da cidade, pra você se esbaldar!

Peixes

Com Netuno e Mercúrio em seu signo, música, teatro e todos os tipo de arte nunca são demais. E para te inspirar, a sugestão é assistir o musical em homenagem à cantora Elis Regina, escrito por Nelson Motta e Patrícia Andrade, e dirigido por Denis Carvalho, em cartaz no teatro Alfa. São mais de quarenta sucessos interpretados pela atriz Laila Garin, intercalados com episódios da vida amorosa e profissional da cantora. Perfeito pra você!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.