Imagem Blog

Binho Ribeiro – Graffiti Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo sobre a arte de rua, o grafite e suas variadas manifestações em São Paulo e no mundo sob o olhar do artista Binho Ribeiro.
Continua após publicidade

Setenta grafiteiros em ação na Zona Norte

Neste sábado (30) e domingo (1º), às 9h, vai rolar um evento muito bacana organizado pelo grupo ZN Lovers. Trata-se do Sopa de Letras. São setenta artistas convidados pelo grupo de grafiteiros da zona norte. Quem gosta de arte de rua ou aprecia manifestações de arte está mais que convidado. Vale muito a pena. A […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 23h25 - Publicado em 28 nov 2013, 19h32
5147161073_786fac0247

Edição de 2010 do Sopa de Letras: encontro de artistas de rua

Neste sábado (30) e domingo (1º), às 9h, vai rolar um evento muito bacana organizado pelo grupo ZN Lovers. Trata-se do Sopa de Letras. São setenta artistas convidados pelo grupo de grafiteiros da zona norte. Quem gosta de arte de rua ou aprecia manifestações de arte está mais que convidado. Vale muito a pena. A festa, em sua terceira edição, ocorre na altura do número 3500 da Avenida Cruzeiro do Sul, em Santana, numa praça aberta.

As primeiras edições do evento foram organizadas em 2009 e 2010 com a participação de cerca de 80 grafiteiros por ano. A ideia era juntar dois objetivos: revitalizar a praça Margarida, em Santana, e reviver um período da cena do graffiti da década de 90 em que artistas pintavam letreiros, um sobre o outro, usando somente tinta látex. Os organizadores pretendem ampliar o projeto, levando-o a outros locais da cidade, e produzir um livro sobre a experiência.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.