Imagem Blog

Binho Ribeiro – Graffiti Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo sobre a arte de rua, o grafite e suas variadas manifestações em São Paulo e no mundo sob o olhar do artista Binho Ribeiro.
Continua após publicidade

1ª Mostra de Arte Urbana no Brasil Central realizada em Goiás traz diferentes intervenções artísticas

O projeto da Arte Plena Produções Culturais, com apoio do Governo de Goiás, trouxe na última semana de abril a 1ª Mostra de Arte Urbana no Brasil Central. A exposição aconteceu no Centro Cultural Oscar Niemeyer, uma grande referência na arte contemporânea, recebendo artistas e um público surpreendente, com diversos admiradores de arte e grupos […]

Por apoli
Atualizado em 26 fev 2017, 21h29 - Publicado em 15 jul 2014, 12h00

goiania3

O projeto da Arte Plena Produções Culturais, com apoio do Governo de Goiás, trouxe na última semana de abril a 1ª Mostra de Arte Urbana no Brasil Central. A exposição aconteceu no Centro Cultural Oscar Niemeyer, uma grande referência na arte contemporânea, recebendo artistas e um público surpreendente, com diversos admiradores de arte e grupos escolares. Eles desfrutaram do espaço, absorvendo seu valor e criando respeito.

O evento reuniu artistas da região e convidados de outros estados — como forma de reconhecimento ao grande número de talentos espalhados por diversas partes do país. A primeira edição da Mostra contou, especificamente, com goianos, pernambucanos, brasilienses e outros guerreiros da região central.

goiania1

Contando com um alto nível técnico e conceitual, os participantes marcaram presença neste grande momento da arte. Além de exibir os trabalhos de grafiteiros profissionais, a 1ª Mostra de Arte Urbana no Brasil Central também abriu portas para diversos jovens, que a partir de então puderam se inspirar e acreditar neste mundo de arte.

Continua após a publicidade

O projeto teve início dia 26 de abril e ficou em cartaz  no Centro Cultural até o dia 30 de junho.

goiania2

Os produtores e criadores deste primeira edição esperam que o projeto cresça paralelamente com a cidade, entendendo a necessidade de compreender Goiás como uma grande base para diferentes intervenções artísticas. “Que sejam bem vindos os artistas visuais, os músicos, os poetas, os bardos, os performers, os skatistas, os malabaristas, os de cá, os de lá, os de sempre, os eventuais. Mostrem sua cara que a cidade quer ver!”, comentam.

Mais informações e imagens do evento na página oficial do Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.