Imagem Blog

Fit Family Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Continua após publicidade

Festas infantis saudáveis e deliciosas!

Que tal comemorar o aniversário dos seus filhos de uma forma divertida, lúdica, criativa e, de quebra, super saudável? Essa foi a ideia que a Mayra Abucham colocou em prática, criando um serviço para os pais que querem incentivar e introduzir hábitos alimentares mais saudáveis para seus filhos. + Onde comprar orgânicos em São Paulo […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 17h39 - Publicado em 14 abr 2015, 11h56
Barraca de frutas: opção sudável para a festa das crianças

Barraca de frutas: opção sudável para a festa das crianças

Que tal comemorar o aniversário dos seus filhos de uma forma divertida, lúdica, criativa e, de quebra, super saudável? Essa foi a ideia que a Mayra Abucham colocou em prática, criando um serviço para os pais que querem incentivar e introduzir hábitos alimentares mais saudáveis para seus filhos.

+ Onde comprar orgânicos em São Paulo

Em primeiro lugar, vou contar um pouco sobre a Mayara. Ela é engenheira de alimentos, cozinheira, mãe de quatro filhos, autora do livro O que fazer para meu filho comer bem, trabalhou durante cinco anos atendendo famílias que desejavam ter prazer de comer bem e criou a empresa em Mayra Abucham – Alimentação Infantil. Ufa!

Continua após a publicidade

+ Estímulos para uma vida mais saudável

A empresa tem como objetivo incentivar a alimentação infantil saudável por meio de diversas soluções, entre elas, atividades para tornar as festinhas infantis mais saudáveis.

Olha que ideia bacana: Uma delas é o aluguel de barraca de frutas para complementar o menu da festinha, contendo frutas orgânicas inteiras, salada de frutas, frutas no cone, no palito e suco de frutas. A iniciativa busca atrair os pequenos pela curiosidade para que usem seus sentidos para uma nova experiência. As crianças terão uma experiência leve, sem a obrigação que existe quando estão à frente de um prato. Pegar nas mãos, sentir o cheiro, a textura e, finalmente, degustar as frutas!

Continua após a publicidade
Oficina na qual as crianças podem trabalhar com as frutas

Oficina na qual as crianças podem trabalhar com as frutas

Além disso, como entretenimento, também oferecem uma oficina de frutas, onde as crianças podem colocar a mão na massa e aprendem a fazer montagens divertidas usando os alimentos. Outra opção são as lembrancinhas educativas, compostas por jogos educativos relacionados à alimentação saudável.

Gente, estou apaixonada por essa ideia e acho uma forma incrível de incentivar nossas crianças e ensinar, desde cedo, a importância de uma alimentação saudável, equilibrada e natural. Bons hábitos se constroem desde cedo!

Continua após a publicidade

Para mais informações, entre em contato com a Mayra pelo (11) 3796-7117 ou contato@mayraabucham.com.br.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.