Imagem Blog

Fim de Semana Ao Vivo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O melhor do fim de semana em São Paulo
Continua após publicidade

MasterChef: as apostas dos ex-participantes e o saldo da competição

Saber dosar o tempo, paciência e não “viajar demais” na hora de criar as receitas são algumas das lições mais mencionadas pelos ex-participantes do MasterChef.  Eles falaram sobre a experiência no reality show da Band durante um bate-papo em almoço filantrópico neste sábado (22), o Chefs Especiais. Desde 2006, o evento promove oficinas gastronômicas para pessoas com […]

Por merianemorselli
Atualizado em 26 fev 2017, 15h01 - Publicado em 22 ago 2015, 20h35

master
Saber dosar o tempo, paciência e não “viajar demais” na hora de criar as receitas são algumas das lições mais mencionadas pelos ex-participantes do MasterChef.  Eles falaram sobre a experiência no reality show da Band durante um bate-papo em almoço filantrópico neste sábado (22), o Chefs Especiais. Desde 2006, o evento promove oficinas gastronômicas para pessoas com Síndrome de Down. Nesta última edição, contou com os chefs do programa no manuseio das panelas.

marcos

1 – Marcos Baldassari

Maior acerto: “Ter feito a inscrição. Tem gente que não acredita que é possível ser selecionado para esse tipo de desafio. E é possível, vale a pena acreditar e ir atrás. Fiquei feliz por não ter desistido”

Maior erro: “Deveria ter estudado mais, tinha muita gente bastante dedicada que quebrava a cabeça lendo e estudando tudo sobre gastronomia. E saber dosar o tempo de preparo dos pratos.”

Jurados: “A primeira impressão que você tem quando os vê  é muito chocante, eles chegam envoltos numa aura de mistério, fazem um ar pesado. Mas é do programa. E depois a gente se acostuma com tudo, com eles, com o fato de ter câmera e tudo mais”

Continua após a publicidade

Aposta para o vencedor: “A Jiang foi primeira pessoa que conheci nos testes. Ela sempre me impressionou desde então”.

larissa
2 – Larissa Douat

Maior acerto: “Consegui me manter calma em situações tensas de provas. Eu me surpreendi muito comigo mesma.”

Maior erro: “Ser amadora em algumas situações, não saber controlar o tempo que demoraria para fazer uma receita.”

Jurados: “Não temos muito contato com eles fora do programa, mas são pessoas muito legais e simpáticas. É diferente do que mostra na televisão. Lá, eles acabam mantendo uma postura mais rígida pois é necessário para um jurado de verdade.”

Continua após a publicidade

Aposta para o vencedor:  “A izabel! Para vencer vai ser importante saber dosar o tempo”.

murilo

3- Murilo de Oliveira

Maior acerto: “Descobri que sou muito mais capaz do que imaginava para a gastronomia, isso me deixou muito empolgado para seguir meu caminho. E auto-controle em algumas situações.”

Maior erro: “Inventar demais em algumas receitas. Eu viajava, queria juntar referências demais e errava. Foi o que me eliminou”.

Jurados: “Era ate uma relação divertida de amor e ódio.  Erick Jacquin já no começo se estranhou comigo, quando eu pedi sem falar por favor um saca-rolha que estava perto dele. Eu soltei: ‘Jacquin, me dá o saca-rolha?’ Ele ficou bravo. Mas foi só um momento, depois ficamos amigos e a relação era muito construtiva.”

Continua após a publicidade

Aposta para o vencedor: “Eu aposto na Jiang, ela é muito equilibrada e tudo, é impressionante.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.