Imagem Blog

Fim de Semana Ao Vivo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O melhor do fim de semana em São Paulo
Continua após publicidade

Evento reúne as últimas novidades para quem vai fazer festa de casamento; tem até convite para colorir

Por Anderson Santiago O Bride Style, evento voltado para noivas e noivos que estão preparando uma festa de casamento, ocorre neste sábado (26) e domingo no terraço do edifício do Instituto Tomie Othake, em Pinheiros (Zona Oeste). Por lá, há desfiles de ternos e vestidos de noiva de grifes especializadas como Camargo Alfaiataria e Lourdinha Noyama, além […]

Por Maurício Xavier Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 14h38 - Publicado em 26 set 2015, 19h31
Imagem geral da feira

Imagem geral da feira

Por Anderson Santiago

O Bride Style, evento voltado para noivas e noivos que estão preparando uma festa de casamento, ocorre neste sábado (26) e domingo no terraço do edifício do Instituto Tomie Othake, em Pinheiros (Zona Oeste). Por lá, há desfiles de ternos e vestidos de noiva de grifes especializadas como Camargo Alfaiataria e Lourdinha Noyama, além de um espaço repleto de expositores com as principais novidades no mercado de festas.

Esta é a sexta edição da feira, que começou como uma tentativa de aproximar o mundo da moda do universo das noivas. “Nossa intenção sempre foi trazer o conceito de moda para casamentos. O foco ainda são os desfiles, mas abrimos também espaço para fornecedores trazerem suas novidades. Investimos cerca de 250 000 reais na montagem de uma estrutura completa para desfiles, incluindo um backstage como o de qualquer desfile internacional” disse Carol Montenegro, organizadora do evento, a VEJA SÃO PAULO.

Quem quiser participar da feira tem até amanhã para conferir as novidades. O ingresso é salgado: custa 120 reais por casal e os desfiles ocorrem até as 22h.

Continua após a publicidade

Neste sábado (26), visitamos o Bride Style e contamos para vocês algumas das novidades que devem bombar nas festas de casamento mais modernas da cidade.

– Rede social completa para casamento
Reunir todos os trâmites do casamento numa só plataforma é a proposta do Le Jour, uma espécie de rede social para noivas e noivos pioneira no mercado. Por lá, seja pelo aplicativo ou pela web, é possível agrupar e compartilhar todas as fotos relativas ao casamento, dos preparativos à festa, postar detalhes da cerimônia e convidar as pessoas, criar lista de presentes que podem ser compradas no próprio aplicativo. Boa notícia: é grátis.

Convite para colorir

Convite para colorir

– Convites para colorir: sim, eles já existem
Inspirados no sucesso de O Jardim Secreto, o livro de colorir para adultos mais falado nos últimos tempos, o convite vem com um estojo repleto de lápis de cor e desenhos que podem ser coloridos pelos convidados. O mimo, no entanto, custa caro: 39,90 reais por convite.

Continua após a publicidade

– Balada profissional com telão de 10 metros na festa de casamento
Noivos e noivas baladeiros que querem uma festa repleta de pirotecnias podem contratar os serviços da empresa Showtime. Eles oferecem banda completa com show personalizado e estrutura completa para os convidados se sentirem de fato numa balada de primeira. O carro-chefe da empresa é um painel de 10 metros em alta definição que solta até carbono. O aluguel da peça com toda a ambientação da pista custa 7 000 reais.

Bonecos hiper-realistas p bolo

Bonecos hiper-realistas p bolo

– Para decorar o bolo, bonecos hiper-realistas dos noivos
Quem não quer colocar aquele bonequinho de biscuit que provavelmente em nada se parecerá com o casal de noivos em cima do bolo tem uma alternativa bacana: pode confeccionar bonecos de resina muito detalhados. A Cadô Presentes Personalizados vai até a casa dos noivos, faz um escaneamento completo de todas as características e detalhes físicos deles e monta cópias de resina que chegam até a assustar de tão realistas. Bonecos de aproximadamente 13 centímetros saem por 1 500 reais o casal.

– Totem automático para convidados tirarem fotos ilimitadas
Entre as novidades “hi-tech”, um totem eletrônico que tira fotos dos convidados é a aposta da empresa We Fun. É só chegar perto do painel eletrônico, fazer uma pose em frente à câmera que, na hora a máquina tira a foto e imprime em poucos segundos. Não há mais desculpa para não levar um registro da festa. O aluguel do equipamento por cinco horas, com fotos ilimitadas, custa 2 000 reais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.