Em show ‘intimista’ para 6 000 pessoas, Los Hermanos encerra fim de semana

Depois de reunir 30 000 pessoas na Arena Anhembi, na noite de sábado (24), o Los Hermanos retornaram neste domingo (25) para uma repescagem – quem perdeu a apresentação no dia interior pôde curtir as duas horas de show no Espaço das Américas. A última vez em que eles se apresentaram por aqui foi em […]

Los Hermanos: show apenas com os hits da banda

Los Hermanos: show apenas com os hits da banda

Depois de reunir 30 000 pessoas na Arena Anhembi, na noite de sábado (24), o Los Hermanos retornaram neste domingo (25) para uma repescagem – quem perdeu a apresentação no dia interior pôde curtir as duas horas de show no Espaço das Américas. A última vez em que eles se apresentaram por aqui foi em 2012.

+ Los Hermanos em oito imagens

Com uma plateia menor, de 6 000 pessoas, o grupo carioca trilhou apenas por sucessos dos quase vinte anos da carreira, começando por O Vencedor, passando por Além do que Se Vê, Todo Carnaval Tem Seu Fim e O Vento. O público, animado, entoou os refrões a plenos pulmões, com direito a caras e caretas durante as interpretações das frases mais sofridas, como em Sentimental ou Tenha Dó. Faixas mais pesadas, como Azedume, ganharam tons enérgicos da plateia, que gritava com punhos para cima.

+ Cinco motivos para ver Los Hermanos

O clima de romantismo era grande: muitos casais curtiam juntos a apresentação. Um deles, por exemplo, chamou a atenção de Marcelo Camelo, que logo após a canção Samba a Dois elogiou um rapaz que segurava a moça nos ombros, mesmo que proibido. “Vocês dois têm a minha cumplicidade, muito lindo vocês”, disse.

Os casais que escolheram a parte do fundo da casa para assistir à performance, além de conseguirem ver o show e ouvir perfeitamente as faixas, descolaram um espaço considerável para dançar de rosto colado nas músicas lentas e arriscar os passinhos de samba-rock nas mais agitadas, a exemplo da própria Samba a Dois.

Para delírio da multidão, o bis teve o primeiro hit do grupo, Anna Julia, que deixou a plateia enlouquecida na pista. Depois, emendaram Cara Estranho, Quem Sabe e Pierrot.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s