Imagem Blog

Fim de Semana Ao Vivo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O melhor do fim de semana em São Paulo
Continua após publicidade

Em show ‘intimista’ para 6 000 pessoas, Los Hermanos encerra fim de semana

Depois de reunir 30 000 pessoas na Arena Anhembi, na noite de sábado (24), o Los Hermanos retornaram neste domingo (25) para uma repescagem – quem perdeu a apresentação no dia interior pôde curtir as duas horas de show no Espaço das Américas. A última vez em que eles se apresentaram por aqui foi em […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h22 - Publicado em 26 out 2015, 11h09
Los Hermanos: show apenas com os hits da banda

Los Hermanos: show apenas com os hits da banda

Depois de reunir 30 000 pessoas na Arena Anhembi, na noite de sábado (24), o Los Hermanos retornaram neste domingo (25) para uma repescagem – quem perdeu a apresentação no dia interior pôde curtir as duas horas de show no Espaço das Américas. A última vez em que eles se apresentaram por aqui foi em 2012.

+ Los Hermanos em oito imagens

Com uma plateia menor, de 6 000 pessoas, o grupo carioca trilhou apenas por sucessos dos quase vinte anos da carreira, começando por O Vencedor, passando por Além do que Se Vê, Todo Carnaval Tem Seu Fim e O Vento. O público, animado, entoou os refrões a plenos pulmões, com direito a caras e caretas durante as interpretações das frases mais sofridas, como em Sentimental ou Tenha Dó. Faixas mais pesadas, como Azedume, ganharam tons enérgicos da plateia, que gritava com punhos para cima.

+ Cinco motivos para ver Los Hermanos

O clima de romantismo era grande: muitos casais curtiam juntos a apresentação. Um deles, por exemplo, chamou a atenção de Marcelo Camelo, que logo após a canção Samba a Dois elogiou um rapaz que segurava a moça nos ombros, mesmo que proibido. “Vocês dois têm a minha cumplicidade, muito lindo vocês”, disse.

Os casais que escolheram a parte do fundo da casa para assistir à performance, além de conseguirem ver o show e ouvir perfeitamente as faixas, descolaram um espaço considerável para dançar de rosto colado nas músicas lentas e arriscar os passinhos de samba-rock nas mais agitadas, a exemplo da própria Samba a Dois.

Para delírio da multidão, o bis teve o primeiro hit do grupo, Anna Julia, que deixou a plateia enlouquecida na pista. Depois, emendaram Cara Estranho, Quem Sabe e Pierrot.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.