Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Fim de Semana Ao Vivo Por Blog O melhor do fim de semana em São Paulo

Cinco motivos para o Mirante 9 de Julho virar o novo point de São Paulo

Inaugurado neste domingo, o espaço cultural Mirante 9 de Julho é a nova empreitada do empresário Facundo Guerra, dono de estabelecimentos como Cine Joia, Riviera Bar, Lions Nightclub e outros. Após uma reforma de sete meses, numa parceria público-privada, o local abandonado há décadas recebeu uma bela repaginada e deve abrigar exposições de arte e performances musicais.  A […]

Por merianemorselli Atualizado em 26 fev 2017, 15h00 - Publicado em 23 ago 2015, 18h33

mirante1

Inaugurado neste domingo, o espaço cultural Mirante 9 de Julho é a nova empreitada do empresário Facundo Guerra, dono de estabelecimentos como Cine Joia, Riviera Bar, Lions Nightclub e outros. Após uma reforma de sete meses, numa parceria público-privada, o local abandonado há décadas recebeu uma bela repaginada e deve abrigar exposições de arte e performances musicais.  A reportagem da Veja SP conheceu o local e selecionou cinco razões que devem fazer do local novo point badalado da cidade.

1 – Explore no melhor estilo Os Goonies

Durante as obras, os responsáveis pelo local descobriram um compartimento secreto no subsolo. Com visitas de até 15 pessoas é possível ver o tal cantinho que agora é a galeria de arte. As escadas estreitas dão um ar de aventura.

2 – Escadão da paquera

O acesso por generosas escadarias deve virar ponto de paquera entre os frequentadores. É o local mais gostoso para sentar e reunir os amigos. Além de ponto para ver e ser visto. Os degraus também serão os assentos para as exibições de cinema, cuja tela será instalada no viaduto em frente.

3 – Selfies matadores

Como um bom mirante deve ser, o local tem ótima vista da cidade. Capriche no visual e aposte sem dó em muitos cliques na vista que dá para o Masp e a Avenida 9 de Julho.

Continua após a publicidade

mirante2

4 – DJ em ponto estratégico

A cabine do DJ é instalada num ponto próximo ao viaduto, numa posição de vista panorâmica muito curiosa. Estão prometidas festas e outros agitos, feitos principalmente por coletivos de eventos de rua. Como a escadaria é ao ar livre, os fumantes vão se sentir à vontade.

mirante3

5 – Wi-fi de qualidade

Pertinho do centro financeiro da cidade, a Paulista, o local deverá atrair executivos e estudantes. O Wi-fi é livre e de boa qualidade, conforme testou a reportagem da Veja SP. Cafeteria e bar complementam o potencial de point para quem gosta de variar o home office ou quer fazer uma reunião de negócios em clima mais cool.

Continua após a publicidade
Publicidade