Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Com diversas reviravoltas, The Voyeurs se perde em trama incoerente

Disponível no Amazon Prime Video, longa com traços de romance erótico conta a história de um casal que começa a investigar a vida dos vizinhos

Por Barbara Demerov Atualizado em 16 set 2021, 23h17 - Publicado em 17 set 2021, 06h00

The Voyeurs, suspense disponível no Amazon Prime Video, traz os atores Sydney Sweeney e Justice Smith como um casal que acaba de se mudar para um amplo apartamento em Montreal. Mas, se no início os jovens estão animados com o que está por vir em suas rotinas pessoais e profissionais, logo a tensão do filme se estabelece.

Pippa (Sweeney) parece estar cada vez mais interessada no que acontece na janela à sua frente, que exibe os diferentes cômodos da residência de vizinhos excêntricos. Aparentemente, eles vivem em um relacionamento conturbado e a protagonista se sente no dever de investigar todos os detalhes, colocando-se no papel de defensora anônima de sua vizinha.

Thomas (Smith) parece não entender a dimensão dessa fixação da namorada e eventualmente entra na “brincadeira” de assistir diariamente à rotina de Seb (Ben Hardy) e Julia (Nathasha Liu). Porém, após começar de forma instigante com uma mistura de romance erótico com mistério, The Voyeurs se perde ao apresentar diversas mudanças na narrativa — assim como surpresas que não possuem nenhuma lógica. Quanto mais a trama avança, mais aleatoriedades acontecem. O complô revirado por Pippa parece ser sombrio, mas acaba por ser apenas superficial em seu desfecho.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 22 de setembro de 2021, edição nº 2756

  • Continua após a publicidade
    Publicidade