Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

Com diversas reviravoltas, The Voyeurs se perde em trama incoerente

Disponível no Amazon Prime Video, longa com traços de romance erótico conta a história de um casal que começa a investigar a vida dos vizinhos

Por Barbara Demerov
17 set 2021, 06h00

The Voyeurs, suspense disponível no Amazon Prime Video, traz os atores Sydney Sweeney e Justice Smith como um casal que acaba de se mudar para um amplo apartamento em Montreal. Mas, se no início os jovens estão animados com o que está por vir em suas rotinas pessoais e profissionais, logo a tensão do filme se estabelece.

Pippa (Sweeney) parece estar cada vez mais interessada no que acontece na janela à sua frente, que exibe os diferentes cômodos da residência de vizinhos excêntricos. Aparentemente, eles vivem em um relacionamento conturbado e a protagonista se sente no dever de investigar todos os detalhes, colocando-se no papel de defensora anônima de sua vizinha.

Thomas (Smith) parece não entender a dimensão dessa fixação da namorada e eventualmente entra na “brincadeira” de assistir diariamente à rotina de Seb (Ben Hardy) e Julia (Nathasha Liu). Porém, após começar de forma instigante com uma mistura de romance erótico com mistério, The Voyeurs se perde ao apresentar diversas mudanças na narrativa — assim como surpresas que não possuem nenhuma lógica. Quanto mais a trama avança, mais aleatoriedades acontecem. O complô revirado por Pippa parece ser sombrio, mas acaba por ser apenas superficial em seu desfecho.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 22 de setembro de 2021, edição nº 2756

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.