Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Barbara Demerov Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Star+, novo streaming da Disney, chega ao Brasil em agosto

Serviço independente do Disney+ chega à América Latina em 31 de agosto

Por Barbara Demerov Atualizado em 26 Maio 2021, 11h11 - Publicado em 25 Maio 2021, 16h31

O Star+ (Star Plus), serviço de streaming paralelo ao Disney+, será lançado em 31 de agosto. Seu catálogo tem como foco o público adulto e oferecerá conteúdos relacionados ao entretenimento e esportes.

Os assinantes terão acesso a uma programação personalizada no catálogo do Brasil, com programas esportivos da ESPN (incluindo eventos ao vivo das ligas mais importantes), séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

Segundo Diego Lerner, Presidente de The Walt Disney Company Latin America, o Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista. “Ele ampliará nossa conexão com as diversas audiências. A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+. Dito isso, sua chegada representará um serviço complementar ao Disney+ e consolidará a presença da The Walt Disney Company no mercado de streaming da América Latina”, diz.

Dentre os destaques, estão todas as temporadas das séries Os Simpsons, This is Us, The Walking Dead, Pose, American Horror Story, Lost, Modern Family, How I Met Your Mother, entre outras. Além disso, o Star+ contará com produções originais Star desenvolvidas integralmente na América Latina.

Ainda não há um preço oficial da plataforma. Mais informações em breve.

+ Hollywood visita passado e faz releituras de filmes de sucesso

 

Continua após a publicidade

Publicidade