Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Star+, novo streaming da Disney, anuncia produções originais brasileiras

Entre os destaques está O Rei da TV, série que narra a trajetória de Silvio Santos

Por Barbara Demerov Atualizado em 29 jun 2021, 10h51 - Publicado em 28 jun 2021, 13h40

O Star+, plataforma da Disney que chega ao Brasil em 31 de agosto, anunciou que irá produzir séries e documentários nacionais. Ao todo, serão 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina.

Com um vasto elenco de mais de 130 atores de 8 países latinos, as séries e filmes originais abordam os temas mais comentados da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic e docu-reality.

A série O Rei da TV, que irá contar a trajetória do apresentador Silvio Santos, a terceira temporada da série Impuros e o thriller Insânia, com Carol Castro como protagonista, são alguns dos destaques.

A plataforma contará também com as produções How To Be a Carioca e Não Foi Minha Culpa, além de uma série sobre a história de Maria Bonita e outra sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira Americana, ambas com títulos a serem confirmados.

O Star+ será lançado na América Latina como um serviço de streaming para o público adulto. O assinante verá conteúdos da ESPN, como eventos ao vivo das mais variadas ligas esportivas, programas, séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais.

+ Luca, nova animação da Pixar, estreia como boa opção para toda a família

Continua após a publicidade
Publicidade