Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Barbara Demerov Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Na Netflix, Um Match Surpresa discute o peso das primeiras impressões

Comédia romântica é estrelada por Nina Dobrev, de The Vampire Diaries; filme se passa na época do Natal

Por Barbara Demerov Atualizado em 25 nov 2021, 12h26 - Publicado em 26 nov 2021, 06h00

Um Match Surpresa, disponível na Netflix, é uma agradável opção no serviço de streaming que estreou próximo do Natal. estrelada por Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e Jimmy O. Yang, a comédia romântica apresenta uma jovem jornalista que atravessa os estados Unidos para encontrar o seu “par perfeito”, que conheceu via aplicativo de namoro.

Tomada por uma coragem inexplicável para viajar sozinha em plena época natalina, Natalie (Dobrev) jamais esperava que seu pretendente, Josh (Yang), seria completamente diferente do que as fotos indicavam. Mas é o que acontece. Josh se aproveitava da imagem de um amigo da cidade onde mora para conversar com Natalie e isso inicia uma verdadeira jornada de altos e baixos.

A protagonista aprende, aos poucos, que o amor é mais do que os olhos podem ver, enquanto Josh — que se mostra uma pessoa doce e insegura — a apresenta para seus pais. As mentiras vão crescendo a ponto de não se sustentarem mais, e Natalie precisa reavaliar suas convicções.

Um Match Surpresa discute o peso das primeiras impressões e quanto elas podem mudar a vida de uma pessoa caso ela só pense no exterior. Algumas situações miram apenas o lado cômico, mas há bastante ternura nas cenas familiares.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 01 de dezembro de 2021, edição nº 2766

Continua após a publicidade

Publicidade