Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Lupin Parte 2, com Omar Sy, está disponível na Netflix

As duas partes da série de investigação têm cinco episódios cada

Por Barbara Demerov Atualizado em 15 jun 2021, 13h10 - Publicado em 15 jun 2021, 11h42

A série Lupin, protagonizada pelo ator francês Omar Sy, estreou sua 2ª parte na Netflix na última sexta (11) e encontra-se no Top 1 do serviço de streaming.

Produção de mistério e investigação, Lupin continua a acompanhar o protagonista Assane (Sy). Nos novos episódios, a busca de Assane por vingança contra Hubert Pelligrini (Hervé Pierre) deixou a família em pedaços. Agora, ele está pensando em um novo plano, por mais que isso signifique se colocar em perigo.

Em coletiva de imprensa realizada antes da estreia, Omar Sy, Ludivine Sagnier e o criador George Kay falaram sobre a famosa produção da Netflix. Na conversa realizada via Zoom, a equipe falou sobre como foi filmar os episódios durante a pandemia e sobre a inserção de vários gêneros em uma só obra.

Kay afirmou que tentou mesclar ao máximo o entretenimento com crítica social e reflexão: “Tentamos fazer isso o máximo possível, mas o foco é fazer com que a série seja divertida”.

LEIA TAMBÉM: Omar Sy, de Intocáveis, atua com ainda mais carisma na série Lupin

Sobre gravar as cenas em plena pandemia, Sy disse que ficou tão feliz em voltar ao set que ele mal se importou com as barreiras impostas para conter o vírus. “Estávamos muito felizes naquele momento, pois ainda não haviam muitas gravações na França e já não trabalhávamos há um tempo”, Sy recordou, antes de dizer que o mais difícil era reconhecer as pessoas da equipe, já que todos estavam de máscara o tempo todo. Já Sagnier apontou que foi desafiador trabalhar naquelas condições, mas tudo deu certo no fim: “foi exaustivo e desafiador, mas demos conta de tudo”.

Para Sy, seu papel como o protagonista de Lupin é empolgante, pois a produção dá espaço para que o ator “jogue” com o personagem em qualquer situação. “A série é perfeita para um ator pois tem um pouco de tudo. Perseguição, romance, lutas… foi muito divertido e diferente”, explica.

As Partes 1 e 2 de Lupin estão disponíveis na Netflix.

Continua após a publicidade
Publicidade