Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Larissa Manoela estrela Diários de Intercâmbio junto de Thati Lopes

Focado no público adolescente, a comédia romântica entrega humor e momentos de seriedade com equilíbrio

Por Barbara Demerov Atualizado em 2 set 2021, 15h45 - Publicado em 3 set 2021, 06h00

Após Modo Avião, o novo filme estrelado por Larissa Manoela para a Netflix é Diários de Intercâmbio, já disponível no catálogo. A comédia romântica apresenta a protagonista Bárbara, jovem que sonha em viajar mundo afora e não mede esforços para que isso aconteça em breve. Quando ela decide fazer um intercâmbio nos Estados Unidos na companhia da melhor amiga, Thaila (Thati Lopes), o foco é ter todos os problemas resolvidos, mas o resultado acaba sendo o contrário.

Em meio à confusão de estar em um país onde não se fala português e às desventuras e paixões que só a adolescência pode trazer, o filme, dirigido por Bruno Garotti, entrega humor e momentos de seriedade com equilíbrio. Como o esperado, Larissa e Thati dividem a tela com bastante carisma e leveza — especialmente Thati, a encarregada de trazer mais humor sempre que possível.

Larissa garante o protagonismo com uma trama que fala sobre responsabilidades e a busca incessante por um sonho. Nos Estados Unidos, Bárbara aprende a ser mais “pé no chão” e compreende que, às vezes, aquilo que mais almejamos pode estar em lugares totalmente inesperados. O romance, obviamente, dá as caras em determinado momento, mas não sem a presença de tiradas cômicas e situações um tanto mirabolantes para adquirir mais emoção aos imprevistos. Diários de Intercâmbio é mais um bom exemplar para o cinema nacional focado no público adolescente da Netflix — que ainda abriga Pai em Dobro e Cinderela Pop, dois longas com Maísa.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 8 de setembro de 2021, edição nº 2754

  • Continua após a publicidade
    Publicidade