Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Jason Momoa e Isabela Merced estrelam drama Justiça em Família, da Netflix

Produção aborda um drama da vida real com características do cinema de ação

Por Barbara Demerov Atualizado em 27 ago 2021, 00h49 - Publicado em 27 ago 2021, 06h00

Justiça em Família, filme da Netflix estrelado por Jason Momoa (Game of Thrones) e Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), aborda um triste drama da vida real com grandes traços do cinema de ação. No enredo, Ray e Rachel Cooper são pai e filha que precisam lidar com a morte da matriarca devido a um câncer.

Quando a dupla descobre que uma poderosa empresa farmacêutica tirou de circulação um remédio barato que poderia ter salvado a vida de Amanda (Adria Arjona), o ritmo da narrativa torna-se bastante frenético por causa do desejo de vingança de Ray.

Momoa interpreta seu personagem com intensidade e garra, mas é Merced quem vai ganhando destaque e protagonismo com o passar dos minutos. Há diversas reviravoltas em meio ao caos das perseguições com tiros e lutas corporais, assim como nas fugas a pé ou pela estrada. Nos instantes de abrigo, o pai coruja e sua filha assustada vivenciam momentos comoventes sobre a relação e a trágica situação.

Contudo, Justiça em Família, que possui quase duas horas de duração, traz repetições em seu ritmo (especialmente nos diálogos) e isso faz com que a surpresa final — que impressiona pelo grau de seriedade — perca um pouco de seu impacto.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 1° de setembro de 2021, edição nº 2753

 

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade