Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Barbara Demerov Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Invocação do Mal 3 traz maior mudança dos capítulos anteriores da franquia

Com as presenças de Vera Farmiga e Patrick Wilson, a Ordem do Demônio vai além das casas mal assombradas e aparece como boa opção para fãs do gênero

Por Barbara Demerov Atualizado em 3 jun 2021, 16h20 - Publicado em 4 jun 2021, 06h00

Invocação do Mal 3: a Ordem do Demônio está em cartaz nos cinemas brasileiros e traz uma história um tanto diferente dos demais capítulos da franquia. Se os dois primeiros longas se passavam, na maior parte do tempo, dentro de casas mal-assombradas, agora o mal está por todos os lados de uma forma quase literal.

Vera Farmiga e Patrick Wilson retornam aos seus papéis como Lorraine e Ed Warren, casal de demonologistas que atuou na área de exorcismos e maldições por décadas. Na trama de A Ordem do Demônio (baseada mais uma vez em fatos), os Warren são testados profissional e pessoalmente ao cuidarem do caso de Arne Johnson. O jovem assassinou seu senhorio e afirma que estava possuído naquele momento. Não demora muito para que o casal se dê conta de que outros acontecimentos macabros estão conectados com o crime e que, talvez, Arne seja inocente.

Com bons efeitos especiais e repleto de sustos e reviravoltas, A Ordem do Demônio é uma boa opção para os fãs de histórias amedrontadoras.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 09 de junho de 2021, edição nº 2741

Continua após a publicidade

Publicidade