Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Gossip Girl: HBO Max revive universo da série com novos personagens

Primeira temporada se passa oito anos após a história original e promete uma dose recalibrada de escândalos

Por Barbara Demerov Atualizado em 16 jul 2021, 12h44 - Publicado em 16 jul 2021, 06h00

A série Gossip Girl, exibida de 2007 a 2012, marcou toda uma geração de espectadores. A trama se passava no bairro mais luxuoso de Manhattan, abordava os dramas de jovens estudantes e, é claro, era um verdadeiro desfile de moda com looks belíssimos.

Em 2021, com a influência do streaming cada vez mais em alta, esse mesmo universo está de volta em forma de revival, passando-se oito anos após os eventos da série anterior. A versão 2.0 de Gossip Girl, da HBO Max, terá dez episódios em sua primeira temporada e já está sendo exibida semanalmente no streaming, às quintas.

+ Nem Um Passo em Falso, de Steven Soderbergh, reúne elenco de estrelas

Com novos personagens e uma dose recalibrada de escândalos da alta classe de Nova York, a produção promete, logo no primeiro episódio, mergulhar na vida de Julien (Jordan Alexander), Monet (Savannah Smith), Luna (Zión Moreno), Zoya (Whitney Peak), Audrey (Emily Alyn Lind) e mais personagens com personalidades bem diferentes. O primeiro episódio, com quase uma hora de duração, introduz dilemas e polêmicas, mas certamente ainda há muito por vir.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 21 de julho de 2021, edição nº 2747

  • Continua após a publicidade
    Publicidade