Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado revisita sucesso dos anos 90

Série do Amazon Prime Video possui premissa intrigante, mas a história no geral não possui diferenciais para a nova geração

Por Barbara Demerov
Atualizado em 9 nov 2021, 18h32 - Publicado em 15 out 2021, 06h00

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, série que estreia no Amazon Prime Video nesta sexta (15), transporta para a TV (e para uma nova geração) a trama que fez sucesso nos anos 90 com astros como Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. O filme homônimo, lançado em 1997 (que ganhou duas sequências com o passar dos anos), se inspira em uma lenda urbana conhecida como “O Homem Gancho” e apresenta um grupo de amigos perseguido por um assassino brutal.

Agora, a produção, ambientada nos dias atuais, conta uma história similar: após um grave acidente de carro arruinar a noite de formatura dos personagens em destaque, esse núcleo precisa esconder um obscuro segredo da comunidade e, ao mesmo tempo, fugir de uma pessoa misteriosa que está atacando cada membro do grupo aos poucos.

Os assassinatos começam a acontecer exatamente um ano após o acidente, fazendo com que Lennon (Madison Iseman), a peça fundamental da situação, tema por si mesma e também por quem está próximo a ela. Mas, se a premissa da série é intrigante, o mesmo não pode ser dito sobre o desenvolvimento de personagens ou até sobre as sequências mais violentas — um dos elementos mais aguardados da produção.

Apesar de algumas passagens elaborarem o clima de slasher já conhecido pelo público que gosta do gênero, a história não possui diferenciais e o drama secreto de Lennon ganha mais atenção. Com isso, o ritmo geral acaba por ser maçante. Quatro episódios de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado já estão disponíveis e o restante da temporada será lançado no formato semanal.

Continua após a publicidade

+ Clique aqui para assinar Amazon Prime Video

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 20 de outubro de 2021, edição nº 2760

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.