Satyanatha lança livro sobre meditação em São Paulo

Na publicação, o autor ensina 28 diferentes formas de meditação aprendidas durante o período de reclusão em um monastério

Hoje (8), a partir das 16h, o mestre em meditação Satyanatha lança seu livro Seja Monge: A Arte da Meditação, publicado pelo Grupo Companhia das Letras. O evento será no Espaço Natividade, localizado na Rua Natividade, 72, no bairro da Vila Nova Conceição. A publicação, com quase trezentas páginas, traz 28 formas diferentes de meditar, além de outros aprendizados em sua busca por uma vida mais equilibrada, em que os movimentos interiores e externos não se traduzam em furacões.

O lançamento de Seja Monge vai até as 21h. A capacidade máxima é de 500 pessoas. Por volta das 19h30, Satyanatha lerá um dos capítulos do livro. Colunista da A Tal Felicidade, de VEJA SÃO PAULO, ele fala da importância de lidar com emoções potencialmente negativas.

É possível adquirir o livro de Satyanatha também pela internet, por meio do site Amazon, nas opções de e-book (R$ 29,90) e do livro em papel (R$ 44,90).

Acompanhe ainda a participação de Satyanatha em dois episódios do podcast Jornada da Calma.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s