Imagem Blog

Vida Boa Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Bárbara Öberg
A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.
Continua após publicidade

Onde comprar o tênis que pisca usado pelos atletas britânicos?

Quando eles jogaram os tênis luminosos pra cima, deu aquela sensação de ôôô!!! Os atletas britânicos simplesmente arrasaram, deixando o público de boca aberta – e olhares curiosos – pros seus calçados de led usados no encerramento dos jogos do Rio, ontem. Minutos depois, as redes sociais começaram a bombar com os consumidores perguntando: onde […]

Por Helena Galante Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 10h37 - Publicado em 22 ago 2016, 13h29

Quando eles jogaram os tênis luminosos pra cima, deu aquela sensação de ôôô!!! Os atletas britânicos simplesmente arrasaram, deixando o público de boca aberta – e olhares curiosos – pros seus calçados de led usados no encerramento dos jogos do Rio, ontem. Minutos depois, as redes sociais começaram a bombar com os consumidores perguntando: onde comprar os tênis que piscam? Ahhh, se você quer exatamente aqueles usados pelo Team GB, cruze os dedos e torça pra que a empresa Simon Jersey coloque-os no mercado.

Tênis de led: sucesso na cerimônia de encerramento

Tênis de led: sucesso na cerimônia de encerramento

Por enquanto, foram feitos exclusivamente pra delegação britânica. Mas, ó, há chances de eles irem para as prateleiras. “A reação nas redes foi enorme. Estamos fazendo uma competição para dar algum deles, mas também estamos monitorando a demanda e, se houver interesse suficiente, vamos liberá-los ao público”, disse Liz Murphy, porta-voz da empresa britânica, ao jornal “Telegraph”. Produzir um tênis “high tech” foi apenas uma ideia diferente pra homenagear os Jogos de Tóquio, de 2020. “Um dos temas de Tóquio é a tecnologia e colocar isso numa roupa foi um aceno nosso para o tema”, disse a estilista Karen Murphy, responsável pelas peças. Aliás, foi dela também a ideia do casaco que tinha “obrigado” escrito nas costas.

Se você não pode mais viver sem os tênis, que funcionam com carregamento USB e piscam por quatro horas, você pode tentar compra-lo em leilões online. Já teve atleta britânico que pôs à venda no site “Ebay”, por 147 libras (cerca de R$ 617). No mesmo site tem ofertas de modelos genéricos. E no brazuca Mercado Livre também encontramos mais de 400 opções. Não são iguais, mas quebram o galho. Confira.

tenis 1

Continua após a publicidade

 

tenis 2

tenis3

Gostaram? Um beijo, até mais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.