Corpo de modelo é retirado de velório e enviado para autópsia

A coisa só piora no triste (e inacreditável) caso da morte da modelo Raquel dos Santos, que noticiamos aqui no blog nessa terça (12). Depois de ter o velório interrompido pela polícia e o corpo confiscado para uma autópsia, a modelo finalmente poderá descansar em paz, informou o representante dela, Eduardo Graboski, por telefone.  Uma das […]

raqueldossantos3

A coisa só piora no triste (e inacreditável) caso da morte da modelo Raquel dos Santos, que noticiamos aqui no blog nessa terça (12). Depois de ter o velório interrompido pela polícia e o corpo confiscado para uma autópsia, a modelo finalmente poderá descansar em paz, informou o representante dela, Eduardo Graboski, por telefone.  Uma das finalistas do concurso Musa Brasil, a modelo de 28 anos faleceu depois de um procedimento estético simples: preenchimento do “bigode chinês” em volta da boca – medida que não necessita de internação.

Musa fitness, Raquel dos Santos morre ao fazer procedimento estético no rosto

Mas a polícia decidiu intervir depois de uma sucessão de notícias desencontradas veiculadas na internet. E a coisa piorou ainda mais quando o médico Wagner de Moraes decidiu se pronunciar, alegando que sua paciente fazia uso, por conta própria, de uma toxina chamada Potenay, utilizada em cavalos e que contém mefentermina – que causa aumento da pressão arterial. O médico também afirmou que a modelo fumava três maços de cigarro por dia e ainda fazia uso de bombinhas para asmáticos.

A autopsia foi feita no Instituto Médico Legal durante a madrugada de ontem e, segundo o assessor, o laudo deve sair em 30 dias. O  sepultamento provavelmente sera no Cemitério Parque da Paz em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. A modelo deixa o marido e dois filhos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s