Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Vida Boa Por Bárbara Öberg A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.

Alunos de academia perdem 500 kg e doam o dobro em alimentos para ONG Florescer

Sabe aquela coisa: vou nessa que vai dar bom? Pois é. E deu. Duzentos alunos da academia Leven, com quatro unidades em Sampa, se engajaram no projeto #EmagrecerPeloBem. Pra cada quilo perdido, doariam o dobro à ONG Florescer, mantida pela atriz Karina Bacchi, que atende 850 jovens e crianças de 6 a 16 anos, em […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 25 fev 2017, 20h46 - Publicado em 5 dez 2016, 18h02

Sabe aquela coisa: vou nessa que vai dar bom? Pois é. E deu. Duzentos alunos da academia Leven, com quatro unidades em Sampa, se engajaram no projeto #EmagrecerPeloBem. Pra cada quilo perdido, doariam o dobro à ONG Florescer, mantida pela atriz Karina Bacchi, que atende 850 jovens e crianças de 6 a 16 anos, em Paraisópolis, em São Paulo.

O antes e depois de Cecilia Paterno (Foto: Reprodução/Instagram)

O antes e depois de Cecilia Paterno (Foto: Reprodução/Instagram)

Primeira do gênero feita pela rede de academia, a campanha começou no início de outubro e terminou no último dia de novembro. A blogueira Cecilia Paterno (@ceciliapaterno), destacou-se na empreitada. Enxugou 9kg, perdeu medidas e ganhou massa muscular. Ao todo, 200 alunos (e também professores) participaram do projeto. Os alimentos serão entregues depois do dia 10 e a própria Karina irá receber as doações.

Achei a iniciativa bem legal num momento que metade da população brasileira (52%) está acima do peso e outra parcela padece de falta de alimentação.

//instagram.com/p/BKq1yCJgW8E/embed/
//instagram.com/p/BNUjdRHFJ3b/embed/
//instagram.com/p/BMhmjgwhir8/embed/
//instagram.com/p/BNcl3-DgcmG/embed/

Em tempo: se você quer me mandar uma sugestão, escreva chrismartinez@butiquedeletras.com.br e pra me seguir, clica lá @blogvidaboa_

Um beijo, até mais

Continua após a publicidade
Publicidade