Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Direto do Litoral Por Blog Praias, baladas, restaurantes e o que acontece de melhor no litoral de SP no verão

Vídeo: chuva deixa carros submersos em garagem de condomínio em Santos

O temporal que caiu nas cidades da Baixada Santista na noite de quinta-feira (22) causou prejuízos para os moradores de um edifício na Rua Visconde de Faria, no bairro Campo Grande, em Santos. Em menos de cinco minutos, a água invadiu a garagem do prédio, deixando vinte veículos submersos. + Temporal provoca queda de barreira […]

Por Fábio Lemos Lopes Atualizado em 26 fev 2017, 19h15 - Publicado em 23 jan 2015, 15h13
Moradores observam o prejuízo causado pela chuva (Foto: Fábio Lemos Lopes)

Moradores observam o prejuízo causado pela chuva (Foto: Fábio Lemos Lopes)

O temporal que caiu nas cidades da Baixada Santista na noite de quinta-feira (22) causou prejuízos para os moradores de um edifício na Rua Visconde de Faria, no bairro Campo Grande, em Santos. Em menos de cinco minutos, a água invadiu a garagem do prédio, deixando vinte veículos submersos.

+ Temporal provoca queda de barreira na Anchieta e deixa a Baixada Santista alagada

Imagens de uma câmera de segurança demonstrar o transtorno. Um morador ainda consegue retirar o carro. Entretanto, os outros automóveis são rapidamente danificados. Com a água alcançando mais de 1 metro de altura, os proprietários precisaram empurrar os veículos pela rampa de acesso.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xiJope83-II?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Com o auxílio de uma bomba d’água, uma empresa contratada iniciou na manhã desta sexta-feira (23) o trabalho para limpar o local, que ainda estava alagado. O serviço deve ser concluído em uma semana.

A síndica do prédio, Jane Pereira, disse que esta é a segunda vez que o problema acontece. “Também tivemos prejuízos com a chuva que caiu no dia 23 de dezembro. Estávamos acabando de arrumar tudo e agora isso.”

Garagem do prédio em Santos ainda alagada na manha~desta sexta-feira (Foto: Fábio Lemos Lopes)

Nesta sexta-feira um carro ainda estava submerso (Foto: Fábio Lemos Lopes)

Continua após a publicidade

Publicidade