Clique e assine por apenas 6,90/mês
Direto do Litoral Por Blog Praias, baladas, restaurantes e o que acontece de melhor no litoral de SP no verão

Pescador é atingido por raio e morre no Guarujá

A forte chuva na manhã desta segunda-feira (2) fez mais uma vítima na Baixada Santista, Litoral Sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o pescador Daniel Francisco dos Santos, de 30 anos, retirava o barco de alumínio da água quando foi atingindo por um raio, por volta das 10h50, em Santa Cruz dos […]

Por Fábio Lemos Lopes - Atualizado em 26 fev 2017, 18h46 - Publicado em 2 fev 2015, 16h16
Daniel Francisco dos Santos morava na Praia do Góes, em Guarujá (Foto: Arquivo Pessoal)

Daniel Francisco dos Santos morava na praia do Góes, em Guarujá (Foto: Arquivo Pessoal)

A forte chuva na manhã desta segunda-feira (2) fez mais uma vítima na Baixada Santista, Litoral Sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o pescador Daniel Francisco dos Santos, de 30 anos, retirava o barco de alumínio da água quando foi atingindo por um raio, por volta das 10h50, em Santa Cruz dos Navegantes.

+ Turistas ignoram raios e chuva e aproveitam as praias do Guarujá

Amigos da vítima entraram em contato com o resgate. Morador da praia do Góes, Daniel dos Santos foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para um pronto-socorro em Santa Cruz dos Navegantes, mas chegou sem vida ao local.

Em 29 de dezembro de 2014, quatro turistas foram atingidos por um raio em Praia Grande e morreram. No caso, outras quatro pessoas ficaram feridas.

Já em setembro, um homem que foi atingido por uma descarga elétrica enquanto disputava uma partida de futebol com os amigos na praia do José Menino, em Santos, faleceu após ficar treze dias internado. Em janeiro do mesmo ano, uma mulher foi vítima de um raio na praia da Enseada, no Guarujá.

Continua após a publicidade
Publicidade