Clique e assine por apenas 6,90/mês
Direto do Litoral Por Blog Praias, baladas, restaurantes e o que acontece de melhor no litoral de SP no verão

Mais de 80% das praias paulistas estão próprias para o banho de mar; confira onde aproveitar

Das 171 praias monitoradas pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo em catorze cidades do litoral paulista, 137 estão próprias para o banho de mar, o que representa 80,11% do total. As informações fazem parte do balanço semanal divulgado pela Cetesb. + Confira a previsão do tempo para este fim de semana Em Santos, […]

Por Fábio Lemos Lopes - Atualizado em 26 fev 2017, 19h15 - Publicado em 23 jan 2015, 17h23
Movimento na praia do Tombo, em Guarujá, na tarde desta quarta-feira (14)

Praia do Tombo, em Guarujá, está própria para o banho de mar, segundo a Cetesb

Das 171 praias monitoradas pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo em catorze cidades do litoral paulista, 137 estão próprias para o banho de mar, o que representa 80,11% do total. As informações fazem parte do balanço semanal divulgado pela Cetesb.

+ Confira a previsão do tempo para este fim de semana

Em Santos, Bertioga, Peruíbe, Ilha Comprida e Iguape, todas as praias estão com condições ideais para os banhistas aproveitares.

+ Efeito Medina dá mais trabalho para guarda-vidas em Maresias

Do total, 34 estão impróprias, segundo estudo da Cetesb: Centro, em Itanhaém; Vila Mirim, Vila Caiçara, Boqueirão, Aviação e Maracanã, em Praia Grande; Divisa, Ilha Porchat, Gonzaguinha, Milionários e Prainha, em São Vicente; Perequê, no Guarujá; São Francisco, Pontal da Cruz, Porto Grande, Grande, Paúba, Cigarras, Deserta e Maresias, em São Sebastião; Barreiros Norte, Itaquanduba, Perequê, Portinho, Sino e Itaguaçu, em Ilhabela; Cocanha, Prainha e Indaiá, em Caraguatatuba; Enseada e Itaguá, em Ubatuba.

Continua após a publicidade
Publicidade