Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Direto do Litoral Por Blog Praias, baladas, restaurantes e o que acontece de melhor no litoral de SP no verão

Litoral paulista tem 34 praias impróprias; saiba quais

Recanto de Gabriel Medina, atual campeão mundial de surfe, Maresias é uma das 34 praias consideradas impróprias para o banho de mar no litoral paulista. A informação faz parte da relação divulgada pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo esta semana. Já 137 locais apresentaram condições ideias. + “Isoporzinho” é barrado em praia badalada […]

Por Fábio Lemos Lopes Atualizado em 26 fev 2017, 18h48 - Publicado em 30 jan 2015, 12h09
Maresias faz parte da relação de 34 praias impróprias para banho no litoral paulista (Foto: Fábio Lemos Lopes)

Maresias faz parte da relação de 34 praias impróprias para banho no litoral paulista (Foto: Fábio Lemos Lopes)

Recanto de Gabriel Medina, atual campeão mundial de surfe, Maresias é uma das 34 praias consideradas impróprias para o banho de mar no litoral paulista. A informação faz parte da relação divulgada pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo esta semana. Já 137 locais apresentaram condições ideias.

+ “Isoporzinho” é barrado em praia badalada no Litoral Norte

+ Famosos registram seus momentos na praia

De acordo com a Cetesb, estão impróprias as seguintes praias: Centro, em Itanhaém; Vila São Paulo, Vera Cruz e Central, em Mongaguá; Vila Tupi, Vila Mirim, Vila Caiçara, Boqueirão, Aviação e Maracanã, em Praia Grande; Divisa, Gonzaguinha, Milionários e Prainha, em São Vicente; Perequê, no Guarujá; Indaiá, em Bertioga; Maresias, Deserta, Cigarras, Paúba, Porto Grande, Pontal da Cruz e São Francisco, em São Sebastião; Barreiros Norte, Itaquanduba, Perequê, Portinho, Sino e Itaguaçu, em Ilhabela; Cocanha, Prainha e Indaiá, em Caraguatatuba; e Enseada e Itagua; em Ubatuba.

+ Encontramos a delícia proibida escondida na praia de Santos

+ Turistas usam “pau de selfie” para se divertir no mar e amenizar o calor

Continua após a publicidade

Publicidade