Dirceu Alves Jr.

Na Plateia

Tudo sobre teatro

Saiba como você pode participar do musical “Meu Destino é Ser Star”

O espetáculo oferece a chance de quem nunca integrou uma montagem profissional enfrentar uma audição diante do público e, quem sabe, garantir um trabalho

Muito se fala da interatividade no teatro. O musical Meu Destino é Ser Star, com as canções de Lulu Santos, porém, pretende quebrar de vez a quarta parede e misturar ficção e realidade. O espetáculo, que fala sobre o sonho dos artistas para conquistar o estrelato, vai inovar a partir do dia 19 no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, e também no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo, onde deve entrar em cartaz em 15 de março.

A peça, escrita por Diego De Angeli, Leandro Muniz e pelo também diretor Renato Rocha, promoverá uma audição em um de seus atos. É isso mesmo. Uma das cenas promete um fato inédito. Em cada sessão, um novo talento participará de um teste ao vivo e diante do público. O escolhido vai poder participar do próximo musical da Aventura, produtora de Meu Destino é Ser Star em parceria com a EmFoco.

Um dos requisitos é nunca ter trabalhado em um musical profissional. As inscrições podem ser feitas até dia 18 pelo e-mail sejaumstar@aventuraentretenimento.com.br. Basta enviar um currículo, informando nome completo, nome artístico, telefones, endereço, data de nascimento, idade, gênero, RG, CPF, línguas estrangeiras que tenha fluência, números da camisa e do calçado, peso, altura, manequim, contando ainda, em cerca de três linhas, sobre a sua relação com o teatro musical e um vídeo cantando alguma música do Lulu Santos.

O elenco de Meu Destino é Ser Star é formado por Jéssica Ellen, Myra Ruiz, Gabriel Falcão, Helga Nemetik, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Mateus Ribeiro, Ana Elisa Schumacher e Leonardo Senna. A direção musical e os arranjos são de Zé Ricardo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s