Imagem Blog

Na Plateia Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

Saiba como você pode participar do musical “Meu Destino é Ser Star”

O espetáculo oferece a chance de quem nunca integrou uma montagem profissional enfrentar uma audição diante do público e, quem sabe, garantir um trabalho

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 10 jan 2019, 15h58 - Publicado em 10 jan 2019, 15h56

Muito se fala da interatividade no teatro. O musical Meu Destino é Ser Star, com as canções de Lulu Santos, porém, pretende quebrar de vez a quarta parede e misturar ficção e realidade. O espetáculo, que fala sobre o sonho dos artistas para conquistar o estrelato, vai inovar a partir do dia 19 no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, e também no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo, onde deve entrar em cartaz em 15 de março.

A peça, escrita por Diego De Angeli, Leandro Muniz e pelo também diretor Renato Rocha, promoverá uma audição em um de seus atos. É isso mesmo. Uma das cenas promete um fato inédito. Em cada sessão, um novo talento participará de um teste ao vivo e diante do público. O escolhido vai poder participar do próximo musical da Aventura, produtora de Meu Destino é Ser Star em parceria com a EmFoco.

Um dos requisitos é nunca ter trabalhado em um musical profissional. As inscrições podem ser feitas até dia 18 pelo e-mail sejaumstar@aventuraentretenimento.com.br. Basta enviar um currículo, informando nome completo, nome artístico, telefones, endereço, data de nascimento, idade, gênero, RG, CPF, línguas estrangeiras que tenha fluência, números da camisa e do calçado, peso, altura, manequim, contando ainda, em cerca de três linhas, sobre a sua relação com o teatro musical e um vídeo cantando alguma música do Lulu Santos.

O elenco de Meu Destino é Ser Star é formado por Jéssica Ellen, Myra Ruiz, Gabriel Falcão, Helga Nemetik, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Mateus Ribeiro, Ana Elisa Schumacher e Leonardo Senna. A direção musical e os arranjos são de Zé Ricardo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.