Imagem Blog

Na Plateia Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

“Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade”: paródia de bastidores do musical

O ator Patrick Amstalden juntou os colegas e produziu um divertido vídeo sobre a preparação do espetáculo, que pode ser visto no Teatro Shopping Frei Caneca

Por Dirceu Alves Jr.
25 jun 2019, 17h06

O espetáculo Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade – Ao Som de Raul Seixas segue em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca até 18 de agosto, de sextas a domingos. E como teatro também dá, sim senhor, muito trabalho, em algumas horas desopilar é preciso. O ator Patrick Amstalden fez uma paródia com seus colegas de elenco em um divertido vídeo. Ele foi o responsável pelo roteiro, direção e edição e utilizou músicas como Shallow Now, Sapequinha, Jennifer e Thank You Next. O vídeo retrata a rotina de uma montagem de grande porte. 

Dirigido por Guilherme Leme Garcia, o musical escrito por Márcia Zanelatto conta com 25 canções do repertório de Raul Seixas e  inúmeros efeitos especiais. A história se passa na cidade de Camelot e é contada em duas fases, com o elenco se dividindo na interpretação dos papéis mais jovens e nos dias mais recentes. O amor e a busca pela liberdade são os temas centrais desse espetáculo centrado na história de Arthur, Guinevere e Lancelot e permeado pelas batalhas, conquistas, intrigas e paixões, além da famosa formação da Távola Redonda. Paulinho Moska interpreta o Rei Arthur, enquanto Larissa Bracher é Guinevere e Gustavo Machado representa Lancelot. A atriz Vera Holtz faz participação especial de forma virtual em um telão representando Merlin.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.