Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Na Plateia Tudo sobre teatro

Grace Gianoukas namora as novelas em “Haja Coração”

Grace Gianoukas já bateu ponto na velha “Escolinha do Professor Raimundo” e fez pontas em novelas como “Bang Bang” e “Guerra dos Sexos”. Nunca, no entanto, a comediante deu muita intimidade para o vídeo. Dessa vez, o jogo virou, e a dona do “Terça Insana” assinou contrato com a Rede Globo para participar de “Haja […]

Por Dirceu Alves Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 13h27 - Publicado em 21 jan 2016, 15h45
Grace Gianoukas: atriz ganhou papel que foi de Jandira Martini em "Sassaricando" (Foto: Divulgação)

Grace Gianoukas: atriz ganhou papel que foi de Jandira Martini em “Sassaricando” (Foto: Divulgação)

Grace Gianoukas já bateu ponto na velha “Escolinha do Professor Raimundo” e fez pontas em novelas como “Bang Bang” e “Guerra dos Sexos”. Nunca, no entanto, a comediante deu muita intimidade para o vídeo. Dessa vez, o jogo virou, e a dona do “Terça Insana” assinou contrato com a Rede Globo para participar de “Haja Coração”, próxima trama das sete. Trata-se do remake de “Sassaricando”, escrita por Silvio de Abreu e exibida entre 1987 e 1988.

+ Leia entrevista com Grace Gianoukas.

A atriz será a megera Teodora Abdala, mulher do protagonista, Aparício Varella, interpretado por Alexandre Borges. “Estou bem feliz porque é um excelente personagem e foi feito pela maravilhosa Jandira Martini na primeira versão”, conta Grace, que deve começar a gravar em março. “Mas não largo o teatro, viu? Consegui me organizar para fazer o espetáculo ‘Lili e Cia’, dirigido por mim, com o Eraldo Fontiny, a Rita Murai e o Darwin Demarch no elenco.”

Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade