Clique e assine por apenas 6,90/mês
Na Plateia Por Dirceu Alves Jr. Tudo sobre teatro

EmFoco Grupo de Teatro leva “Além dos Cravos” para cemitérios da Consolação, São Paulo e Araçá

Vem de Fortaleza o EmFoco Grupo de Teatro. E com eles um desafio para os supersticiosos da cidade. Conhecida por encenações em espaços pouco convencionais, a companhia cearense apresenta o espetáculo “Além dos Cravos” em três cemitérios da região central da cidade. Isso mesmo. A montagem com encenação e dramaturgia comandadas por Eduardo Bruno poderá […]

Por Dirceu Alves Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 19h29 - Publicado em 8 Jan 2015, 11h51
Grupo Em Foco: cena da montagem "Além dos Cravos" (Foto: Divulgação)

EmFoco: cena da montagem “Além dos Cravos” (Foto: Divulgação)

Vem de Fortaleza o EmFoco Grupo de Teatro. E com eles um desafio para os supersticiosos da cidade. Conhecida por encenações em espaços pouco convencionais, a companhia cearense apresenta o espetáculo “Além dos Cravos” em três cemitérios da região central da cidade. Isso mesmo. A montagem com encenação e dramaturgia comandadas por Eduardo Bruno poderá ser vista em São Paulo entre 17 de janeiro e 15 de fevereiro, primeiro no Cemitério da Consolação e, na sequência, no São Paulo e no Araçá. Diante do inusitado, a trama de “Além dos Cravos” parece pouco importar, mas vamos lá… Em cena, uma reflexão sobre o tabu da morte a morte e a relação desse sentimento de perda com os outros fatos da vida. No elenco estão os atores Dyhego Martins, Georgia Dielle, Lyvia Marianne, Marie Auip, Mario Filho e Thales Luz.

O cronograma de apresentações é o seguinte:

Cemitério da Consolação (Rua da Consolação, 1660 ):17/1 a 1º/2.

Continua após a publicidade

Cemitério São Paulo (Rua Cardeal Arcoverde, 1250): 6 a 8/2.

Cemitério do Araçá (Avenida Doutor Arnaldo, 666):  13 a 15/2

Sexta a domingo, 16h. Telefone para informações e reservas: (11) 98623.1232

O EmFoco Grupo de Teatro ainda aproveita a estada para fazer três sessões de outro espetáculo de seu repertório. Trata-se de “Jardim das Espécies”, que é centrado em três mulheres e propõe uma discussão uma discussão do papel feminino nos últimos dois séculos. As apresentações estão marcadas para a Casa Amarela – Ateliê Compartilhado (Rua da Consolação, 1075) em 26/1, 2 e 9/2, às 20h, com entrada franca.

Continua após a publicidade

Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

Publicidade