“Colegas no Teatro” leva filme sobre síndrome de Down ao palco

O longa de Marcelo Galvão ganha direção de Leonardo Cortez e estreia em outubro no Masp

Sucesso nos cinemas em 2003, o filme Colegas levou às telas uma discussão leve e até bem-humorada sobre a síndrome de Down.  O longa protagonizado por Ariel Goldenberg, Rita Pokk e Breno Viola, que conquistou prêmios no Festival de Gramado, ganha versão para os palcos adaptada e dirigida por Leonardo Cortez. A estreia está prometida para 13 de outubro no Grande Auditório do Masp. O título escolhido foi “Colegas no Teatro”, e o trio principal, desta vez, será vivido por Giulia Merigo, Ian Pereira e João Simões Jr.

Na história, Márcio, Stallone e Aninha são apaixonados por cinema e trabalham na videoteca do instituto para portadores com síndrome de Down em que vivem. Um dia, eles resolvem fugir no carro do jardineiro para tentar realizar os três maiores sonhos de cada um. Stallone quer ver o mar, Aninha deseja casar e Márcio pretende voar. A temporada será nas sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h, até 10 de dezembro, com ingressos a R$ 50,00 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s