Dirceu Alves Jr.

Na Plateia

Tudo sobre teatro

“Cole Porter — Ele Nunca Disse que Me Amava”: obra e caráter de um gênio

Charles Möeller e Claudio Botelho recriam musical sobre o compositor americano com refinamento e equilibrado elenco feminino

Exemplar da fase inicial dos diretores Charles Möeller e Claudio Botelho, Cole Porter — Ele Nunca Disse que Me Amava ganha, duas décadas depois, nova versão da dupla máxima dos musicais. A vida, a obra e o caráter do compositor americano chegam ao palco através das narrações de seis mulheres formadoras de sua história. São elas a mãe (interpretada por Bel Lima), a agente Bessie Marbury (Alessandra Verney), a mulher (Stella Maria Rodrigues), a atriz e cantora Ethel Merman (Marya Bravo) e a colunista social Elsa Maxwell (Analu Pimenta). Por fim, Angelica (Malu Rodrigues) circula entre todas como uma conexão atemporal e misteriosa.

+ Leia sobre Tebas Land.

Porter (representado pela voz de Botelho em off) é descrito, analisado e julgado por cada uma delas nesta montagem refinada, protagonizada por um elenco de atrizes e cantoras de potência vocal, capazes de equilibrar carga dramática com apelo cômico. Preste atenção na performance de Malu Rodrigues em Get out of Town, um dos pontos altos. Três instrumentistas dão o suporte (120min). 12 anos. Estreou em 21/6/2019.

+Teatro Porto Seguro. Alameda Barão de Piracicaba, 740, Campos Elíseos. Sexta e sábado, 21h; domingo, 19h. R$ 60,00 a R$ 120,00. Até domingo (7).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s