Dirceu Alves Jr.

Na Plateia

Tudo sobre teatro

“Cazuza, Pro Dia Nascer Feliz – O Musical” volta com novo protagonista

O espetáculo, que lançou Emílio Dantas ao estrelato, ganha a cena no Teatro Porto Seguro no dia 19 de julho

Sucesso entre 2014 e 2015, o espetáculo Cazuza, Pro Dia Nascer Feliz – O Musical popularizou o ator Emílio Dantas, que interpretou o cantor e compositor, um dos ícones da década de 1980. Na esteira, o ator ganhou personagens de destaque nas novelas da Globo, como o contraventor Rubinho, de A Força do Querer, e o cantor de axé Beto Falcão, protagonista de Segundo Sol. Vem do elenco da mesma novela, escrita por João Emanuel Carneiro, o intérprete de Cazuza na temporada do espetáculo prevista para começar em 19 de julho no Teatro Porto Seguro. Trata-se do ator Osmar Silveira, que representou o traficante Narciso em Segundo Sol.

Osmar Silveira já participava da montagem dirigida por João Fonseca como eventual substituto de Dantas e deve estar bem acostumado ao papel. Aplaudido por mais de 200 000 espectadores em todo o Brasil, Cazuza, Pro Dia Nascer Feliz – O Musical foi escrito por Aloísio de Abreu e ainda tem no elenco os atores Marcelo Várzea, como João Araújo, Susana Ribeiro, na pele de Lucinha Araújo, André Dias, Fabiano Medeiros e Carlos Leça, entre outros. A temporada no Teatro Porto Seguro será nas sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h, a partir de 19 de julho, com ingressos entre R$ 75,00 e R$ 150,00, até 25 de agosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s