Dirceu Alves Jr.

Na Plateia

Tudo sobre teatro

“Carmen”: Natalia e Tolezani são dirigidos por Baskerville

O casal de atores protagoniza espetáculo baseado na novela de Prosper Mérimée que estreia no dia 30

Os atores Natalia Gonsales e Flavio Tolezani, parceiros na vida e no palco, embarcam juntos em mais uma viagem. Sob a direção de Nelson Baskerville, o casal está na reta final dos ensaios de Carmen, uma dramaturgia de Luiz Farina construída com base na novela homônima de Prosper Mérimée. A mítica cigana, que inspirou ópera de Bizet, filme de Carlos Saura, peça de Gerald Thomas e até novela de Glória Perez, está de volta no espetáculo que estreia no dia 30 no Teatro Aliança Francesa para sessões de sextas a domingos até 20 de agosto. Os ingressos saem por R$ 50,00.

Carmen é mulher que não teme a morte, fascinada pelo risco. Na peça, José narra o seu amor pela intrigante cigana e o motivo que o levou a prisão. A personagem-título, por sua vez, também dá seu ponto de vista da história. O elenco se completa com Vitor Vieira, e as coreografias levam a assinatura da bailarina Fernanda Bueno. A temporada deve ser curta mesmo porque Tolezani está escalado para a novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, que deve entrar no ar no final de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s