Clique e assine por apenas 6,90/mês
Na Plateia Tudo sobre teatro

André Frateschi lidera musical “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”

Gabriel Leone e Bruna Guerin também estão no espetáculo, dirigido por Zé Henrique de Paula e inspirado em uma passagem do livro "Guerra e Paz"

Por Dirceu Alves Jr. - Atualizado em 27 jun 2018, 13h43 - Publicado em 27 jun 2018, 13h31

Em fase de intensa atividade, o diretor Zé Henrique de Paula segue em cartaz com 1984 e ensaia Um Panorama Visto da Ponte, que ganha o palco no começo de agosto. No fim do mesmo mês, Zé Henrique lança para o público mais um ambicioso trabalho. Trata-se do musical Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812, que vai ocupar um espaço inusitado, o 033 Rooftop, localizado na cobertura do Teatro Santander. Nos papéis principais estão os atores e cantores André Frateschi e Bruna Guerin. Gabriel Leone também foi confirmado no elenco.

+ “Insones” e a angústia contemporânea. 

Inspirado em uma passagem do romance Guerra e Paz, de Leon Tolstoi, Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 apresenta uma trama permeada por amor, perdão e redenção, que alia o clássico a ares de modernidade. O musical, criado pelo compositor norte-americano Dave Malloy, recebeu doze indicações ao Tony Awards de 2017.

+ “Odisseia”: viagem turbulenta.

A trama é ambientada na Rússia do começo do século XIX e apresenta estética e linguagem contemporâneas com uma trilha que mistura pop, soul, folk e eletrônico. Natasha (vivida por Bruna) é uma ingênua garota que visita Moscou enquanto aguarda que seu amado noivo volte da guerra. Em um momento de distração, ela é seduzida pelo galanteador Anatole (papel de Leone) e sua posição na sociedade é arruinada. Sua esperança reside em Pierre (representado por Frateschi), cujo amor e compaixão por Natasha pode ser a chave para sua redenção.

Continua após a publicidade
Publicidade