Imagem Blog

Na Plateia Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

André Frateschi lidera musical “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”

Gabriel Leone e Bruna Guerin também estão no espetáculo, dirigido por Zé Henrique de Paula e inspirado em uma passagem do livro "Guerra e Paz"

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 27 jun 2018, 13h43 - Publicado em 27 jun 2018, 13h31

Em fase de intensa atividade, o diretor Zé Henrique de Paula segue em cartaz com 1984 e ensaia Um Panorama Visto da Ponte, que ganha o palco no começo de agosto. No fim do mesmo mês, Zé Henrique lança para o público mais um ambicioso trabalho. Trata-se do musical Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812, que vai ocupar um espaço inusitado, o 033 Rooftop, localizado na cobertura do Teatro Santander. Nos papéis principais estão os atores e cantores André Frateschi e Bruna Guerin. Gabriel Leone também foi confirmado no elenco.

+ “Insones” e a angústia contemporânea. 

Inspirado em uma passagem do romance Guerra e Paz, de Leon Tolstoi, Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 apresenta uma trama permeada por amor, perdão e redenção, que alia o clássico a ares de modernidade. O musical, criado pelo compositor norte-americano Dave Malloy, recebeu doze indicações ao Tony Awards de 2017.

+ “Odisseia”: viagem turbulenta.

A trama é ambientada na Rússia do começo do século XIX e apresenta estética e linguagem contemporâneas com uma trilha que mistura pop, soul, folk e eletrônico. Natasha (vivida por Bruna) é uma ingênua garota que visita Moscou enquanto aguarda que seu amado noivo volte da guerra. Em um momento de distração, ela é seduzida pelo galanteador Anatole (papel de Leone) e sua posição na sociedade é arruinada. Sua esperança reside em Pierre (representado por Frateschi), cujo amor e compaixão por Natasha pode ser a chave para sua redenção.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.