Dirceu Alves Jr.

Na Plateia

Tudo sobre teatro

A cineasta Vera Egito estreia no teatro em “Eu Sou Essa Outra”

A diretora do longa "Amores Urbanos" trata do universo feminino inspirada na atriz Liv Ullmann

Diretora do longa Amores Urbanos (2016), a paulistana Vera Egito realizou um filme sobre o comportamento e a solidão de uma geração, no caso a dela mesma. Para estrear no teatro, ela escolheu uma grande referência das telas, a atriz Liv Ullmann, e amplia a narrativa em tempo e espaço para falar do comportamento feminino.

O drama Eu Sou Essa Outra, a primeira direção teatral de Vera, estreia no Auditório do Sesc Pinheiros em 17 de maio. A temporada será de quintas a sábados, às 20h30, até 16 de junho, com ingressos a R$ 25,00.

+ A Pequena Sereia chega ao musical empoderada.

As atrizes Maria Laura Nogueira, Nana Yazbek e Rita Gullo revezam-se em cena para recriar episódios da vida de Liv em relação ao papel das mulheres na sociedade e na arte. A dramaturgia criada por Carla Kinzo ainda traz elementos da peça Casa de Bonecas, de Henrik Ibsen, e Persona, o primeiro filme da atriz com o cineasta sueco Ingmar Bergman.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s