Dirceu Alves Jr.

Na Plateia

Tudo sobre teatro

“O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece” e a publicidade chega ao teatro

É só juntar dois acordes, rolar uma cantarolada e tudo gera musical na Broadway brasileira. Com consultoria criativa do publicitário Washington Olivetto, o espetáculo “O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece” foi escrito e dirigido por Rodrigo Nogueira e estreia no dia 29 no Theatro Net, na Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Para quem não se ligou, […]

"O Primeiro Musical a Agente Nunca Esquece": Amanda Acosta e Marcelo Varzea no leneco (Foto: Julia Torres)

“O Primeiro Musical a Agente Nunca Esquece”: Amanda Acosta e Marcelo Várzea (Foto: Julia Torres)

É só juntar dois acordes, rolar uma cantarolada e tudo gera musical na Broadway brasileira. Com consultoria criativa do publicitário Washington Olivetto, o espetáculo “O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece” foi escrito e dirigido por Rodrigo Nogueira e estreia no dia 29 no Theatro Net, na Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Para quem não se ligou, o título faz referência à campanha do primeiro sutiã, de 1987.

“Pipoca na panela começa a arrebentar, pipoca com sal, que sede que dá…”, “Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”, “Pensou cerveja pediu: Brahma Chopp, Brahma Chopp…” estão entre os trinta jingles que, ao lado de temas de “O Mágico de Oz” e “A Noviça Rebelde”, servirão de pano de fundo para uma história de amor.  Na trama, o executivo Franco (interpretado por Marcelo Várzea) e a dona de casa Dora (papel de Amanda Acosta) estão em crise depois de duas décadas juntos. Enquanto ele só pensa na sua agência de propaganda, a mulher procura uma fórmula infalível para reconquistar a atenção do marido.

+ Leia entrevista com Amanda Acosta.

No elenco ainda estão Bia Montez, Reiner Tenente, Hugo Kerth, Marcelo Ferrari e outros. A temporada paulistana está prometida para quinta e sexta, às 21h; sábado, às 21h30; domingo, às 20h, com ingressos entre R$ 50,00 e R$ 150,00, até 20 de dezembro.

Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s