Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Na Plateia Tudo sobre teatro

“God”: Miguel Falabella é Deus e está entre nós

Um clichê da década de 90 nos cadernos culturais era dizer que Miguel Falabella era uma espécie de Midas, afinal, bastava o cara botar a mão e tudo o que fazia no teatro e na televisão virava ouro. Mais de 20 anos depois, o ator, diretor, dramaturgo, roteirista e polivalente por excelência virou Deus. A […]

Por Dirceu Alves Jr. Atualizado em 25 fev 2017, 21h21 - Publicado em 7 nov 2016, 15h11
Miguel Falabella em "God": estreia no Teatro Procópio Ferreira no dia 18 (Foto: Daniel Chiacos)

Miguel Falabella em “God”: estreia no Teatro Procópio Ferreira no dia 18 (Foto: Daniel Chiacos)

Um clichê da década de 90 nos cadernos culturais era dizer que Miguel Falabella era uma espécie de Midas, afinal, bastava o cara botar a mão e tudo o que fazia no teatro e na televisão virava ouro. Mais de 20 anos depois, o ator, diretor, dramaturgo, roteirista e polivalente por excelência virou Deus. A brincadeira é séria, e Falabella protagoniza e dirige a comédia “God”, que, depois de passar por Niterói, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Brasília e Porto Alegre, estreia no Teatro Procópio Ferreira no dia 18.

+ “Jim” e outras quatros peças inspiradas em personagens reais. 

Sucesso na Broadway, a comédia de David Javerbaunm traz o Todo-Poderoso em versão moderna e tecnológica. Ao lado de seus dois dedicados arcanjos, Miguel (interpretado por Magno Bandarz) e Gabriel (papel de Elder Gattely), ele tem a missão de resolver os problemas da humanidade e responder questões profundas que atormentam os mortais desde a criação do mundo. A temporada será nas sextas, às 21h, nos sábados, às 18h e às 21h, e nos domingos, às 18h, até 19 de fevereiro.

Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade